sábado, 29 de junho de 2013

Mangás que deveriam virar anime

Estava relembrando alguns mangás que li,e notei que vários deles tem a historia tão boa e envolvente que se virassem um anime fariam muito sucesso!
Aqui estão alguns deles:


Dengeki Daisy




Depois de a órfã Teru Kurebayashi perder seu amado irmão mais velho, ela encontra consolo nas mensagens que troca com DAISY, uma figura enigmática que só pode ser alcançada através do celular que seu irmão deixou. 

Enquanto isso, o misterioso Tasuku Kurosaki sempre parece estar por perto quando Teru precisa de ajuda… Poderia DAISY estar muito mais perto do que Teru pensa?





666 Satan


Ruby Crescent é uma garota comum. Após a morte de seu pai, ela se torna um caçador de tesouros. Seu objetivo é encontrar os O-Parts (objetos mágicos escondidos debaixo da terra que concedem poderes sobre-humanos de pessoas) que só pode ser usado por um OPT (O-Part Tactician) ou descendente do anjo e do diabo. Em suas viagens, ela conhece um rapaz chamado Jio que pretende dominar o mundo. Descubra o que acontece com Ruby e Jio em suas viagens para desvendar sua história.

O mangá é dividido em duas partes: a infância ,quando Jio viaja com ruby e Ball na caça de O-PART,e a adolescência depois de 4 anos quando eles se juntam depois de uma separação para buscarem Ruby que está aprisionada.


1/2 Prince








É o 2100A.D ano., Os seres humanos desenvolveram um jogo de realidade virtual. Feng Lan, devido a uma aposta com seu irmão gêmeo, votos para vencer o jogo sem o uso de seus "benefícios femininos". Devido a isso, ela se torna a primeira mulher a jogar como um personagem masculino em "Second Life". Como sua infâmia sobe como um guerreiro sedento de sangue, ela pode manter sua identidade em segredo de seus conhecidos da vida real que ela tem batido em cima?









Tsuki no Shippo



Usagi é a neta do líder de uma prestigiosa aldeia ninja, mas ela é tão desastrada que ela nunca conseguiu sair da classe mais baixa. Frustrado com a falta de progresso de Usagi, seu avô envia-la para se casar com Lord Hanzo com uma ordem para procriar muitos filhos ninja. Mas o senhor não tem nenhum interesse nela ou em sua idade fértil! 











Wanted



Fim do século 17, mar Mediterrâneo. Armenia, que canta para a aristocracia, se disfarça de homem e embarca no barco pirata dos Scars que seqüestrou seu primeiro amor Luce. O capitão dos Scars é arrogante e bruto, e acima disso amante das mulheres! Depois de um inesperado acontecimento, descobrem que ela é mulher e...!? Um dramático e romântico conto de aventuras de piratas!!




























Defense Devil






Pessoas morrem todos os dias. Mas o que acontece quando você morre? Você vai para o céu ou para o inferno? O que acontece quando você vai para o inferno? É onde um defensor diabo vem dentro Antes de ser arrastado para os boxes, ele / ela faz um contrato para defendê-lo em troca da essência diabo que rodeia a sua alma quando você morrer. Jake Watson acabou de morrer por suicídio. Ele agora tem uma escolha, fazer um contrato com o diabo defensor D. Lorian Kukabara ou então sua alma irá enfrentar as fogueiras do inferno.






















Mei chan no Shitsuji



Shinonome Mei se lembra de ser resgatado por um mordomo, quando ela era uma garotinha. Mas será que isso realmente acontece? Quando os pais de Mei morrem em acidente de carro, este mordomo, Rihito, reaparece, querendo levá-la para seu avô. 
O avô de Mei é muito rico e Mei acaba por ser a herdeira de sua fortuna e é forçado a transferir a Academia de St. Lucia, para que ela possa se tornar uma dama. 
Quando Mei amigo de infância Kento ouve sobre isso, ele decide se matricular em uma escola de mordomo para que ele possa ficar perto dela. 


Mei-chan se apaixona por Rihito, seu mordomo.

Será Rihito amá-la de volta? Entretanto Kento, que está apaixonado por Mei-chan, também não está planejando sentar e não fazer nada.



Beauty Pop


Kiri Koshiba usa seus talentos hairstyling para ajudar a iluminar a vida das meninas, mas ela faz isso de forma anônima. Por outro lado, o Projeto de Tesoura (também conhecida como a SP), um grupo de três meninos na escola, dá grandes reformas para meninas escolhidos a dedo já bonitas. Shougo Narumi, o chefe do grupo e um gênio penteado , encontra-se batendo de frente com Kiri. Tanto quanto Kiri tenta fugir dos holofotes, ela se vê atraída para o mundo dos penteados.



Habaek


Soah é uma garota de uma pequena vila que sofre de uma longa e devastadora seca.A fim de apaziguar o deus da água, a garota mais bonita da aldeia deve ser sacrificado. Soah é escolhida para se tornar noiva de Habaek, mas em vez de morrer nas mãos de um monstro, ela é inesperadamente salva por Habaek e levada para o seu Reino.
Como Soah aprende a viver em um mundo novo e estranho cheio de deuses, ela é pego em várias intrigas que cercam Habaek e considera que é cada vez mais difícil saber quem ela pode confiar. Em meio a tanta dificuldade, ela acha que ela caiu no amor com Mui, sem saber que ele é a verdadeira forma de Habaek.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Os três melhores filmes musicais

bem,eu conheci fantasma da ópera por uma sugestão de uma professora de artes,e nesse filme descobri a voz encantadora de Gerard Butler e tenho certeza que vocês também gostarão!.E Chicago,eu conheci em uma música Cell Block apresentada no seriado Glee e achei tão legal a performance que dei uma olhada no filme,e por último Sweeney Todd - O barbeiro demoníaco da rua fleet mas também muito bom, onde descobri que além de atuarem muito bem, Johnny Depp e Helena Bonham Carter,são otimos cantores que nesse filme me impressionaram!.


* O fantasma da ópera

 A história começa quando um fantasma aterroriza uma companhia de ópera francesa. Quando ele finalmente leva a soprano principal à loucura, ela abandona o trabalho e uma jovem, Christine, assume o papel. Christine faz sucesso em sua estréia, chamando a atenção do Visconde de Chagny , o novo patrocinador da companhia. O Visconde e Christine se conheceram ainda crianças, mas ele apenas a reconhece na encenação da ópera. 

Porém o que nem ele nem ninguém da companhia, com exceção de Madame Giry, sabem é que Christine tem um tutor misterioso, que acompanha nas sombras tudo o que acontece no teatro: o Fantasma da Ópera que por ciumes seria capaz de ir até as últimas consequências.












*Chicago



Chicago conta a história de duas assassinas rivais presas em Cook County Jail. Velma trabalhava em um Nightclub quando matou o marido eca irmã depois de encontrar os dois juntos na cama.  Roxie Hart sonha com um mundo de glamour e fama, até que mata seu namorado após uma briga.
Velma pede ajuda a matrona da prisão Mama Morton e para o advogado Billy Flynn, para tirá-la da prisão e preparar o mundo para um retorno triunfal dela no showbiz.








*Sweeney Todd - O barbeiro demoníaco da rua fleet


Benjamin Barker  passou 15 anos afastado de Londres, após ser obrigado a deixar sua esposa e sua filha. Ele retorna à cidade ávido por vingança, agora usando a alcunha de Sweeney Todd. Logo ele decide ir à sua antiga barbearia, agora transformada em uma loja de fachada para vender as tortas feitas pela sra. Lovett. 

Com o apoio dela Todd volta a trabalhar como barbeiro, numa sala acima da loja. Porém o grande objetivo de Todd é se vingar do juiz Turpin , que o enviou para a Austrália sob falsas acusações para que pudesse roubar sua mulher Lucy (Laura Michelle Kelly) e sua filha.










quinta-feira, 27 de junho de 2013

Lançamentos de filmes 2013!!!


Começando de julho vou colocar aqui os filmes mais esperado para esse ano!!

  • Julho
Meu Malvado Favorito 2 
Estreia : 05/07/13
Continuação de Meu Malvado Favorito. A mente do crime Gru  volta a ter pela frente seu inimigo Victor , enquanto tenta lidar com outro super vilão, El Macho, que possui um filho chamado Machito. A direção é de Pierre Coffin e Chris Renaud, e o roteiro foi escrito por Ken Daurio e Cinco Paul.

Trailer







O Cavaleiro Solitário 
Estreia : 12/07/13
Texas, 1869. John Reid  é um representante da lei que, após uma emboscada, fica ferido e é abandonado por seus inimigos. À beira da morte, ele é salvo pelo bom índio Tonto , que passa a ser seu fiel escudeiro. Agora, Reid busca vingança e para isso, passará a usar uma máscara tornando-se o famoso Cavaleiro Solitário. Misturando ação e humor, esta aventura baseia-se na complexa convivência entre os dois heróis, e na impiedosa luta contra a corrupção e a ganância.


Trailer






Transformers 4 
Estreia : 25/07/13
Quarto filme da série Transformers. A trama irá se aprofundar na saga dos Autobots e dos Decepticons, trazendo novos personagens e aventuras. Ainda não há maiores informações sobre a história e não se sabe se o personagem Sam continuará presente.

Trailer



Wolverine: Imortal 
Estreia :  26/07/13
Deprimido devido à morte de Jean Grey , Wolverine vaga pelos bares e becos, sem grandes motivos para viver. Procurado por um homem que teve sua vida salva por ele décadas atrás, Wolverine viaja ao Japão para vê-lo. Lá recebe uma oferta tentadora: em gratidão por ter salvo sua vida no passado, ele oferece a Wolverine torná-lo mortal. O herói aceita a oferta, sem imaginar que os vilões Samurai de Prata e Viper estavam apenas aguardando esta oportunidade para matá-lo.

Trailer

  • agosto
Percy Jackson e o Mar de Monstros 
Estreia : 16/08/13
O aniversário de 17 anos de Percy Jackson foi surpreendentemente calmo, sem ataques de monstros ou algo do tipo. Entretanto, uma inocente partida faz com que Percy e seus amigos se vejam desafiados a um jogo de vida ou morte contra um grupo de gigantes canibais. A chegada de Annabeth traz ainda outra má notícia: a proteção mágica do Acampamento Meio-Sangue foi enveneada por uma arma misteriosa e, ao menos que seja curada, todos os semideuses serão mortos. Não demora muito para que Percy e seus amigos tenham que enfrentar o mar de monstros para salvar o local.

Trailer





Sobrenatural 2 

Estreia : 30/08/13

 A história começa logo após o término do primeiro filme, e traz de volta a família assombrada.  Em 'Sobrenatural', uma família, que acabou de se mudar para uma casa nova, descobre que um espírito do mal está dentro da casa ao mesmo tempo em que o filho do casal entra em coma de maneira inexplicável. Tentando escapar das assombrações e para salvar o menino, eles se mudam novamente e percebem algo terrível que os deixa desesperados: não era a casa que estava mal-assombrada.
  • setembro


Frankenstein – Entre anjos e demônios 


Estreia : 20/09/13


 'Eu, Frankenstein' reúne monstros clássicos da literatura em um só roteiro, colocando em cena o Lobisomem, Dráculo, a Noiva do Frankenstein e, claro, o próprio Frankenstein. Tudo isto em um cenário obscuro, como a Gotham City moderna.






  • outubro
Tá Chovendo Hambúrguer 2 
Estreia ; 04/10/13
Após a desastrosa tempestade de comida no primeiro filme, Flint  e seus amigos são obrigados a deixar a cidade de Boca Grande. Sem saída, ele aceita o convite de seu ídolo, Chester V , e junta-se à The Live Corp Company, que reúne os melhores inventores do mundo. Porém, quando descobre que sua máquina ainda funciona e agora cria perigosas comidas animalescas mutantes, Flint decide retornar e tentar salvar o mundo.

Trailer





Atividade Paranormal 5 
Estreia : 25/10/13
Quinto episódio da saga Atividade Paranormal, que se foca no terror passado dentro de uma casa, através de aparições sobrenaturais. O filme vai explorar mais uma vez o estilo "found-footage", ou seja, as imagens amadoras que são apresentadas como reais.



  • novembro



Thor: O Mundo Sombrio 
Estreia : 08/11/13
Thor (Chris Hemsworth) e Jane Foster (Natalie Portman) terão que se adaptar a nova dinâmica intergalática, causada pela ausência de Odin (Anthony Hopkins). A trama será passada nos Nove Mundos presentes na mitologia nórdica. A direção será de Alan Taylor (Game of Thrones), que assumiu a função após a desistência de Patty Jenkins, que abandonou o barco alegando divergências criativas.

Trailer



Jogos Vorazes - Em Chamas
Estreia : 15/11/13
Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.

Trailer


  • dezembro
O Hobbit: A Desolação de Smaug 
Estreia : 13/12/13
Retrata as aventuras de Bilbo Bolseiro, um pacífico hobbit, que ao lado de um grupo de anões e de Gandalf, tentará recuperar o tesouro tomado pelo dragão Smaug. Durante esta jornada, ele se depara com o anel de poder possuído por Gollum.

Trailer

terça-feira, 25 de junho de 2013

Lançamentos de animes para julho!!!

Esses são os animes que serão lançar em julho,alguns já possuem o primeiro episódio como geshiken!!


Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei – The Animation




Um grupo de 15 estudantes de elite do ensino médio estão reunidos em um muito especial, de alta escola classe. Para graduar-se esta escola significa, essencialmente, você vai ter sucesso na vida, mas se formar é muito difícil. A escola é presidida por um urso chamado Monokuma, e ele explica-lhes que a sua graduação articula em torno de cometer um assassinato. A única maneira de se formar é matar um de seus colegas de classe e fugir com ela. Se os outros colegas descobrir a identidade do assassino, o assassino é o único executado. No entanto, se eles não conseguem pegar o assassino, apenas os graduados assassino e os outros são aniquilados. Qual dos 15 vai sobreviver ao banho de sangue para vir? 


Preview do anime



Genshiken Nidaime








Genshiken acompanha a vida de um grupo de estudantes universitários unidos pelos seus hobbies, e as provações e aventuras recorrentes na vida de um otaku



Opening do anime











Blood Lad


















Conta a historia de Staz um garoto vampiro que vive no mundo dos demonios, diferente dos outros vampiros, Staz prefere gastar seu tempo lendo mangás jogando games e assistindo animes, um otaku digno. No mundo dos demônios, o territorio é dividido por distritos onde cada um deles tem seu líder e suas leis, aquele que invadir um distrito sem a permição do líder, será morto. Staz é líder de um destes distritos e depois de um evento muito estranho uma humana chamada Fuyumi cai no mundo dos demônios e a partir daí a aventura começa.

Preview do anime




Free!















Gira em torno de membros da equipe de natação de um garoto do ensino médio.Quatro rapazes, Haruka, Makoto, Nagisa e Rin-todos participaram de um torneio de natação, pouco antes de se formar a escola primária e depois se separaram. Anos depois, eles se reencontram quando Rin desafia Haruka para uma corrida e ganha. Não querendo ser derrotado tão facilmente, Haruka reúne Makoto e Nagisa e um novo recruta chamado Rei para formar o Iwatobi High School de Piscina Club.

Preview do anime


Uchouten Kazoku



                                                                                           Em Kyoto, existem três tipos de moradores: os seres humanos, os cães guaxinim, e tengu. Shimogamo Yasaburou é o terceiro filho da família Shimogamo ,os cães-guaxinim. Seu pai, Souichirou, tinha sido o cabeça da comunidade  cão-guaxinim de Kyoto, até que ele foi comido pelos membros humanos de "Sexta Club". Enquanto cuida de um velho tengu, luta com outros cães guaxinim, e brinca com uma garota humana psíquica, Yasaburou se aproxima da verdade sobre a morte de seu pai.



Preview do anime







Rozen Maiden (2013)



                                                                                                       Sakurada Jun estava no segundo ano do ginásio(secundário),mas ele abandonou a escola porque tinha problemas em se socializar com seus colegas.Depois de largar a escola,Jun passou a não sair mais de casa e começou a fazer compras na nternet e colecionar itens estranhos ou amaldiçoados.Um dia,uma misteriosa caixa apareceu no meio da sua sala.Quando ele abriu a caixa,encontrou uma boneca sofisticada,que era tão bem feita que parecia real.Mal ele sabia que estaria entrando numa batalha envolvendo bonecas e vidas.                                          
                                                                                                                 Preview do anime






 Kamisama no Inai Nichiyoubi





Deus abandonou o mundo no domingo. Como resultado, ninguém no mundo pode morrer ou se reproduzir. Uma menina, Ai, é a coveira de uma aldeia. Ela preparou 47 sepulturas para as eventuais mortes de todos os membros de lá. Mais tarde, um rapaz que se identifica como “Hampnie Hambart, que é o mesmo nome que a mãe de Ai disser ser o do pai da garota, chega na aldeia e mata todo mundo.

Preview do anime







Brothers Conflict

                                                                                            

Ema Hinata é a filha do famoso aventureiro Rintaro Hinata. Um dia, Ema descobre que seu pai vai se casar com uma fabricante de roupas de sucesso chamado Miwa Asahina. Ao invés de incomodá-los, ela decide se mudar para o complexo Residence Sunrise que é possuído por Miwa. De lá, ela descobre que ela tem 13 irmãos adotivos. Quando ela começa a conhecer todos eles, será um de seus meio-irmãos se apaixonar por Ema? 
        
Preview do anime        


Gatchaman Crowds


















A série se passa no início do verão de 2015 e está situado na cidade de Tachikawa, Japão. A "segunda metrópole" de Tóquio , Tachikawa é povoada por pessoas conhecidas como Gatchaman quais são os guerreiros que lutam em trajes reforçados especiais que são alimentados pela manifestação de poderes espirituais dos seres vivos chamados nota. Um conselho recrutou indivíduos que têm poderes latentes para ajudar a combater os criminosos alienígenas. Nos últimos anos, o conselho nomeou a tripulação Gatchaman (G-Crew) para combater a entidade misteriosa conhecida como MESS.


Inu to Hasami wa Tsukaiyou




                                                                                            Não há nada no mundo mais agradável do que a leitura de Harumi Kazuhito. Ele passa seus dias com a cabeça enterrada nos livros. Mas uma noite, quando ele estava desfrutando de uma boa história em um café, um assaltante violento vem e ameaça as pessoas dentro. Kazuhito não é o tipo de herói, mas algo veio em cima dele e tentou subjugar o ladrão apenas para ser morto. Quando voltou a si, ele renasceu como um cão sob os cuidados de um dos clientes que estava no café naquela noite, Natsuno Kirihime. Através de algum tipo de conexão, Kirihime pode ouvir os pensamentos de Kazuhito como um cão. Infelizmente para Kazuhito, Kirihime tem um pouco de uma personalidade sádica e uma coisa para tesoura.                                                                       Preview do anime






 Makai Ouji: Devils and Realist



 
                                                                                                               Depois de negócios de seu tio falhar, William Twining, um jovem nobre inteligente, se encontra em uma situação financeira difícil. Sem fundos para a sua aula de escola, ele procura a sua casa até que ele se depara com o porão. Lá, ele acidentalmente convocação Dantalion , que reconhece William como um descendente de Salomão, eo eleitor, o indivíduo que irá escolher um governante substituto para quando o Imperador do Inferno, Lúcifer , descansa. Daquele momento em diante, a vida de William está irrevogavelmente entrelaçados com o mundo sobrenatural, como outros candidatos demoníacas para substituto rei vie para a sua nomeação eo céu tentativas para recuperar sua alma.            Preview do anime