sábado, 24 de agosto de 2013

Top 10 de endings


1° - Free



2° - Spice and wolf


3° - Uta no prince 1000% love

                                    

                                   

4° - Vampire Knight    

                                     

5° - Hetalia Axis Power

                                     

6° -Brothers Conflict
                 



7° - Hunter X Hunter 2011

                                     

8° - Kaidan Restaurant


                                     

9° - Ranma 1/2


                                     


10° - Paradise kiss

                                    

Top 10 de openings


1° - Full Metal Alchemist Brotherhood



2° - Shingeki no kyojin



3° - D.Gray Man



4° - Bleach


                                     


5° - Fairy Tail


                                      


6° - Watashi ga motenai no wa dou kangaetemo omaera ga warui


                                     

7° - Soul Eater


                                    

8° - Code Breaker


                                    

9° - Vampire Knight




10° - Kami sama hajimemashita


                                    

Django Livre


Django é um escravo liberto cujo passado brutal com seus antigos proprietários leva-o ao encontro do caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz . Schultz está em busca dos irmãos assassinos Brittle, e somente Django pode levá-lo a eles. O pouco ortodoxo Schultz compra Django com a promessa de libertá-lo quando tiver capturado os irmãos Brittle, vivos ou mortos.


.




Ao realizar seu plano, Schultz libera Django, embora os dois homens decidam continuar juntos. Desta vez, Schultz busca os criminosos mais perigosos do sul dos Estados Unidos com a ajuda de Django. Dotado de um notável talento de caçador, Django tem como objetivo principal encontrar e resgatar Broomhilda, sua esposa, que ele não vê desde que ela foi adquirida por outros proprietários, há muitos anos.



A busca de Django e Schultz leva-os a Calvin Candie, o dono de "Candyland", uma plantação famosa pelo treinador Ace Woody, que treina os escravos locais para a luta. Ao explorarem o local com identidades falsas, Django e Schultz chamam a atenção de Stephen, o escravo de confiança de Candie. Os movimentos dos dois começam a ser traçados, e logo uma perigosa organização fecha o cerco em torno de ambos. Para Django e Schultz conseguirem escapar com Broomhilda, eles terão que escolher entre independência e solidariedade, sacrifício e sobrevivência.

                 


Curiosidades:

*Quentin Tarantino escreveu o personagem Django pensando em Will Smith, mas o ator acabou não aceitando o papel.

*Jamie Foxx (Django) usou seu próprio cavalo, Cheetah, no filme.

*Durante as filmagens em Jackson Hole, Wyoming, o diretor Quentin Tarantino alugou um cinema local para exibir filmes de faroeste da sua coleção.

*Leonardo DiCaprio, que vive o vilão Calvin Candie em Django Livre, era a primeira opção de ator para interpretar o antagonista Hans Landa em Bastardos Inglórios (2009). No entanto, o diretor Quentin Tarantino decidiu escalar um ator fluente em alemão.













  



sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Melhores filmes de terror












  • Constantine







John Constantine  é um experiente ocultista e exorcista, que literalmente chegou ao inferno. Juntamente com Angela Dodson , uma policial cética, ele investiga o misterioso assassinato da irmã gêmea dela, Isabel. 

As investigações levam a dupla a um mundo sombrio, em que precisam lidar com demônios e anjos malvados.









Trailer





  • Os outros




Durante a 2ª Guerra Mundial, Grace  decide por se mudar, juntamente com seus dois filhos, para uma mansão isolada na ilha de Jersey, a fim de esperar que seu marido retorne da guerra. Como seus filhos possuem uma estranha doença que os impedem de receber diretamente a luz do sol, a casa onde vivem está sempre em total escuridão. 

Eles vivem sozinhos seguindo religiosamente certas regras, como nunca abrir uma porta sem fechar a anterior, mas quando eles contratam empregados para a casa eles terminam quebrando estas regras, fazendo com que imprevisíveis consequências ocorram.









Trailer




  • Mama


Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicarem como sobreviveram sozinhas. Os tios das duas, Lucas  e Annabel  adotam Victoria e Lilly e tentam dar uma vida tranquila às duas, mas logo eles percebem que existe algo errado. As duas conversam frequentemente com uma entidade invisível, que chamam de "Mama". Lucas e Annabel não sabem se acreditam nas meninas, ou se devem culpá-las pelos estranhos acontecimentos na casa.

Trailer







  • O exorcista



Em Georgetown, Washington, uma atriz vai gradativamente tomando consciência que a sua filha de doze anos está tendo um comportamento completamente assustador. 

Deste modo, ela pede ajuda a um padre, que também um psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.








Trailer



  • Arraste-me para o inferno





Christine Brown trabalha como analista de crédito e vive com seu namorado, o professor Clay Dalton , em Los Angeles.

Um dia, para impressionar seu chefe, ela recusa o pedido de uma senhora chamada Sylvia Ganush que queria conseguir um acréscimo em seu empréstimo, de forma que possa pagar sua casa.

Como vingança, Sylvia joga uma maldição sobrenatural na vida de Christine.







Trailer



  • Possessão


Clyde e Stephanie Brenek  estão separados, mas conseguem se relacionar para o bem das duas filhas do casal. Quando ele compra uma casa nova, sua filha mais nova Em  o convence a comprar algumas coisas para lá, entre elas, uma caixa de madeira muito bem trabalhada e ao mesmo tempo misteriosa, que não se pode abrir.

 Encantanda pelo artefato, a jovem descobre como se abre, passa a ouvir vozes e, em seguida, estranhos acontecimentos começam a acontecer na casa. Desconfiado do comportamento da caçula, totalmente diferente, ele conversa com a ex que não dá ouvidos e eles começam uma nova crise. Quando a mãe se dá conta de que ele falava a verdade, já é tarde demais, pois a jovem está possuída por um espírito do mal, que se alimenta de seus hospedeiros. Começa então uma corrida contra o tempo para salvá-la e um exorcismo pode ser a solução.


Trailer


terça-feira, 20 de agosto de 2013

Mirai Nikki




Amano Yukiteru é um garoto comum, que tem uma vida pouco agitada. É o tipo de pessoa que se exclui da escola e dos amigos e que prefere ficar o dia inteiro mexendo em seu celular. Não que isso seja muito diferente da realidade que vivemos hoje, mas Yukiteru tem um motivo em especial para fazer isso: seu celular é seu diário, e nele descreve tudo que acontece em seu redor do dia-a-dia. Porém o lado "estranho" de Yukiteru não para por aí. O garoto é tão recluso que acaba entrando em um mundo "dentro de seu pensamento". Ou ao menos era isso que ele pensava, que tudo não passava de um sonho.

Um dia, em um desses "sonhos", Yukiteru acaba sendo convidado para um “jogo” pelo Deus Ex Machina, criatura soberana criada dentro da mente do garoto. Achando que tudo não passava de um delírio, o garoto acorda e percebe que seu celular tinha anotações que não eram dele, que relatavam o futuro! O tal Deus Ex Machina não era um delírio, afinal, e agora Yukiteru é o portador de um diário do futuro (Mirai Nikki) e terá que proteger tal item até a morte. Isso mesmo: caso o celular seja destruído, Yukiteru também será morto.

O grande problema é que agora ele está envolvido em um jogo com mais 11 pessoas que também possuem um diário e que terão que se enfrentar para ganhar o direito de serem o novo Deus. Um terá que matar o outro no maior estilo “guerra de sobrevivência”. Yukiteru estava assustado… Mas só estava, porque seu medo aumenta em dobro depois que ele conhece Yuno, uma garota psicopata que, segundo ela mesma, protegerá Yuki até a morte.


Caso o celular seja destruído, o portador do diário também sera morto!



domingo, 18 de agosto de 2013

#Blog parceiro



DIVULGAÇÃO

Para que você que gosta de saber notícias de séries Seriados Internacionais é um ótimo lugar para se informar com ótimas notícias de blogs.

Lá você irá saber de spoilers, novidades, novas séries e muito mais.

ACESSE: Seriados Internacionais
CURTA: https://www.facebook.com/SeriadosInternacionais?sk=page_insights

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Full Metal Alchemist - Brotherhood




Fullmetal Alchemist: Brotherhood, conhecido no Japão como Hagane no Renkinjutsushi: Fullmetal Alchemist, é a segunda adaptação animada, desenvolvida por Hiromu Arakawa.A série segue a história de dois irmãos alquimistas, Edward e Alphonse Elric, que querem recuperar seus corpos, após uma falha desastrosa na tentativa de trazer sua mãe de volta à vida através da alquimia . Diferentemente do primeiro anime, que teve sua própria história original, a segunda série segue fielmente a história do mangá.




O mundo de Fullmetal Alchemist é denominado após o Europeu Revolução Industrial. Situado em um universo ficcional em que a alquimia é uma das mais avançadas técnicas científicas, a história segue quando dois irmãos, Edward e Alphonse Elric tentam reviver a sua mãe usando Alquimia, algo sai muito errado. Edward perde a sua perna e o seu braço, e Alphonse perde o seu corpo por completo. 





Agora, alguns anos depois, Edward se torna aquilo que conhecem como "Alquimista Federal", ou seja, um alquimista reconhecido nacionalmente. Juntamente com Alphonse, cujo o espírito está preso em uma armadura de metal e com os seus "Automail" da perna e do braço, Edward e Alphonse partem em uma busca para restaurar o seu estado natural.





Informações adicionais e parte marcante 



Os homunculus

São humanos criados artificialmente. Tem a regeneração, a juventude eterna e algum poder especial único, o que varia de homunculus para homunculus. Para ter como usar esses poderes, eles usam o poder da Pedra Vermelha, que está dentro do corpo deles, como núcleo dele. Têm em alguma parte do corpo a tatuagem de Ouroboros, em Luxúria está no peito, em Gula na língua e etc. Para criá-los Hiromu Arakawa inspirou-se nos homunculus da alquimia, um dos principais objetivos da alquimia e acredita-se ter sido introduzido nela por Paracelsus.


Os homunculus são sete e cada um deles tem os nomes iguais aos dos Sete Pecados Capitais, sendo:

Luxúria,gula,inveja,ira,ganância,preguiça e orgulho.



Quem não ficou com o coração na mão nessa parte ;-;




Quando perguntam se Al é o alquimista de aço ou chamam Ed de baixinho.



------------------------------------------------------------------------------------------------------------

terça-feira, 13 de agosto de 2013

R.I.P.D. – Agentes do Além



O veterano xerife Roy Pulsifer (Bridges) fez carreira com a lendária força policial conhecida como R.I.P.D. – Departamento Descanse em Paz, perseguindo espíritos monstruosos que de forma inteligente se disfarçam em pessoas comuns. Sua missão? Prender e levar à justiça um tipo especial de criminosos que tentam escapar do juízo final, escondendo-se entre os inocentes na Terra.
Quando o divertido Roy recebe o falecido promissor detetive Nick Walker (Reynolds) como seu assistente, os novos parceiros têm que transformar o relutante respeito em trabalho de equipe de primeira qualidade. Quando eles descobrem um plano que pode acabar com a vida como a conhecemos, dois dos melhores agentes do Departamento têm que miraculosamente restaurar o equilíbrio cósmico…ou observar o túnel para a outra vida começar a enviar almas zangadas pelo caminho errado.
Curiosidades:
* Adaptação dos quadrinhos ‘R.I.P.D.‘ (Rest In Peace Departament). A HQ teve quatro edições e foi escrita por Peter M. Lenkov e desenhada por Lucas Marangon.
fonte: cinepop
  • Trailer