quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Quadrinhos que viraram filmes



  • Hellboy



Hellboy é um personagem de histórias em quadrinhos criado por Mike Mignola, cujas histórias são editadas nos Estados Unidos pela Dark Horse. No Brasil, já foram lançadas várias revistas pela Mythos Editora, em Portugal, já foram lançados dois álbuns pela Devir Livraria.


Nascido nas profundezas do Inferno, Hellboy (ou, como é conhecido pelo seu nome verdadeiro, Anung un Rama) é um enorme ser de aspecto diabólico, filho de um demônio com uma feiticeira. Foi descoberto pelo Professor Trevor Bruttenholm e soldados Aliados nas ruínas de uma capela nas Ilhas Britânicas em 23 de dezembro de 1944, após ter sido invocado do Inferno por uma ação conjunta de Rasputin, o monge louco e da Alemanha Nazista, que havia criado o projeto Ragnarok, com o intuito de trazer o apocalipse à terra. 
Hellboy, todavia, mostrar-se-ia de boa índole. Bruttenholm criou o pequeno demônio, ensinando-lhe a importância de ser humano, e treinou-o para combater as forças das trevas. Hellboy inclusive ganhou "status honorário de humano" das Nações Unidas em 1952.
Ao atingir a maioridade, Hellboy passou a integrar a B.P.R.D. (Bureau of Paranormal Research and Defence) ao lado de figuras como Abe Sapien, Liz Sherman. Suas aventuras combatendo o mal levam-no a viajar por todo o mundo enquanto enfrenta ameaças tão diversas como vampiros, lobisomens, fantasmas, monstros, antigos deuses da noite, ladrões de túmulos, golens, entre outras ameaças.

Ler este HQ online:
http://hqonline.com.br/?page_id=10265





O personagem Batman foi o protagonista de diversas publicações em BrasilPortugal e diversos outros países, assim como em seu país de origem, os Estados Unidos da América. Nas publicações estrangeiras eram reunidas e traduzidas as histórias do personagem originalmente lançadas nos EUA. Em diversas vezes, as séries não prosseguiram em sua numeração por muito tempo (seja pela saída da editora do mercado, seja pelo cancelamento). Atualmente, Batman é publicado no Brasil pela Editora Panini.

Com o passar do tempo, "The Bat-Man" foi simplificado para "Batman". O menino Bruce Wayne vê os pais serem assassinados na rua por um assaltante. Revoltado, ele cresce treinando seu corpo e mente para combater o crime. E se transforma num vigilante mascarado.

As primeiras HQs do herói são violentas, com o Cruzado de Capa não pestanejando quando decide usar armas de fogo. Esse aspecto foi minimizado em 1940, quando ele ganha um parceiro-mirim: Robin, o Menino-Prodígio. Assim como ele, Robin também teve os pais, trapezistas de circo, assassinados por criminosos covardes. Batman se identifica com o garoto e aceita treiná-lo para combater os gangsters que mataram seus pais.

Kane, Finger, Gardner Fox, Jerry Robinson e outros autores posteriores introduziram vários personagens coadjuvantes na historieta (e em suas versões para o rádio, cinema e TV), ao longo dos anos: o Comissário Gordon, presente desde a estréia da série; o fiel mordomo inglês Alfred; a noiva de Bruce, Julie Madison; a tia de Dick, Harriet Cooper; Bat-Mirim, um duende de outra dimensão, fã de carteirinha do herói; o hilário Chefe O'Hara, da polícia de Gotham City; Lucius Fox, executivo braço-direito de Bruce na Fundação Wayne.


Ler este HQ online: 
Se quiser ler mais acesse o lado desta pagina:
http://hqonline.com.br/?page_id=12356


  • Blade



Blade, o Caçador de Vampiros é um personagem de histórias em quadrinhos norte-americanas da Marvel Comics. Foi criado pelo roteirista Marv Wolfman (o mesmo de Crise nas Infinitas Terras) e pelo desenhista Gene Colan. Também foi adaptado por quatro vezes para o cinema .


A mãe de Blade foi mordida por um vampiro pouco antes de dar a luz. Como resultado do fato, a criança nasceu com alguns dos dons vampíricos como a força e agilidade extraordinárias. Diferente dos verdadeiros vampiros, Blade pode andar à luz do dia; por outro lado às vezes ele é tentado pela mesma sede de sangue.

Blade conta com a ajuda de Abraham Whistler, que o encontrou quando era um adolescente. Whistler passou a perseguir e executar vampiros após estes terem assassinado sua família.
O fato de possuir os poderes mas não todas as fraquezas dos vampiros caracteriza Blade como um daywalker (andarilho do dia), nome que os vampiros costumam usar para descrevê-lo. Existem outros daywalkers nascidos na mesma situação em que Blade.

O personagem teve uma série regular durante os anos 80, cancelada quando as vendas caíram. Com o sucesso do primeiro filme a Marvel retirou o personagem da aposentadoria, mas não voltou a dedicar-lhe uma série própria. Em vez disso, fez aparições em outras revistas, como a do Homem-Aranha e algumas minisséries como A Tumba de Drácula  e Blade - V3.


  • V de vingança


V de Vingança (versão em português para V for Vendetta) é uma série de romances gráficos escrita por Alan Moore e em grande parte desenhada por David Lloyd. A história se passa em um distópico futuro de 1997 no Reino Unido, em que um misterioso Revolucionário tenta destruir o Estado, através de ações diretas.

V de Vingança foi publicado originalmente entre 1982 e 1983 em preto e branco pela editora britânica Warrior, mas não chegou a ser finalizado. Em 1988, incentivados pela DC Comics, Allan Moore e David Lloyd retomaram a série e a concluíram com uma edição colorida. A série completa foi republicada nos EUA pelo selo Vertigo da DC e no Reino Unido pela Titan Books. No Brasil, foi publicada em 1989 em cinco edições em cores pela editora Globo e mais tarde pela Via Lettera, em dois volumes em preto e branco; em 2006 teve uma edição especial pela Panini, em volume único, colorido e com material extra. Atendendo a pedidos, em 2012 a Panini relançou esta edição especial.

A história começa após o fim do conflito político, com os campos de concentração desativados e a população complacente com a situação, até que surge "V" — um Anarquista que veste uma máscara estilizada de Guy Fawkes e é possuidor de uma vasta gama de habilidades e recursos. Ele então inicia uma elaborada e teatral campanha para derrubar o Estado.
No processo, conhece Evey, garota que perdeu os pais durante a guerra. Evey é tratada por V como aprendiz, sempre sendo apresentada à resquícios de uma cultura perdida por causa da guerra e degradação da sociedade.

Ler este HQ online : 


  • Constantine




John Constantine (nascido em 10 de maio de 1953) é o protagonista da série de quadrinhos Hellblazer (algo como "desbravador do inferno", em inglês) e apareceu pela primeira vez na Swamp Thing issues 37 em Junho de 1985. Ele é um co-artista, mágico e um anti-herói. John Constantine foi criado por Alan Moore, Steve Bissette e Totleben John. As histórias de John são, geralmente, ligadas à magia e/ou ao sobrenatural. É uma publicação do selo Vertigo pertencente à editora estadunidense DC Comics.
Arrogante, negligente e enganador, John Constantine é um exorcista, ainda que use seus poderes de forma um tanto sutil. Tem vastos conhecimentos sobreocultismo, demonologia e outros assuntos obscuros. Esse personagem foi criado por Alan Moore, como um mero figurante da revista Monstro do Pântano, mas se popularizou rapidamente. 

Foi criado por Moore para satisfazer o pedido dos então desenhistas da revista, Steve Bissette e John Totleben de ter um personagem fisicamente parecido com o cantor Sting nas histórias. Um ano depois de sua primeira aparição, ganhou sua própria revista, Hellblazer, escrita durante muito tempo por Jamie Delano e ilustrada por John Ridgway. 
Esses dois tiveram sua carreira permanentemente ligada ao personagem, que também já passou pelas mãos de Garth Ennis, Neil Gaiman, Grant Morrison, Warren Ellis, Brian Azzarello,Steve Dillon, Guy Davis, Marcelo Frustin e outros.Constantine

Ler online este HQ:
http://lermangasonline.wordpress.com/2012/06/06/hellblazer-ler-online-hq-completa/


Filmes para assistir no hallowen

Hoje é dia das bruxas,não poderia faltar nossa lista de filmes para assistir na noite do Halloween!!!! *-*



  • O Estranho Mundo de Jack




Jack Skellington  é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel e fazerem seu próprio Natal. Apesar de argumentos fortes de sua leal namorada Sally  contra o projeto, o Papai Noel é capturado. Mas os fatos mostrarão que Sally estava totalmente certa.




Trailer






  • O chamado 2







Seis meses após os eventos que aterrorizaram Rachel Keller e seu filho Aidan , os dois tentam deixar para trás as lembranças de Samara  e sua fita de vídeo amaldiçoada. Rachel e Aidan se mudam de Seattle para a pequena comunidade litorânea de Astoria, no estado de Oregon, onde pretendem recomeçar a vida. Porém, após a ocorrência de um crime local que tem uma fita de vídeo envolvida, Samara retorna para reiniciar seu ciclo de mortes.










Trailer






  • Ritual





Michael Kovak é um seminarista cético e decidido a abandonar seu caminho na igreja, mas seu superior o orienta a passar um período no Vaticano para estudar rituais de exorcismo. Uma vez lá, suas dúvidas e questionamentos só aumentam na medida em que seu contato com o padre Lucas, um famoso jesuíta exorcista, o apresenta ao lado mais obscuro da igreja. Ao conhecer a jornalista Angeline, que investiga as atividades do religioso, suas reflexões sobre a crença no diabo e em Deus nâo param de crescer.

Trailer





  • Atividade Paranormal





Desde criança Katie  ouve ruídos estranhos, sussurros e sente sensações inesperadas. Já adulta, ela mora com seu namorado Micah, que, meio cético quanto aos depoimentos, resolve usar uma câmera para gravar tudo o que acontece enquanto eles dormem e vivem dentro da casa. O que era para ser apenas uma forma de esclarecer o mistério torna-se uma experiência intrigante e assustadora.

Trailer





  • ParaNorman







Norman Babcock é um garoto que consegue ver e falar com os mortos. Entretanto, o único que acredita em suas habilidades é Neil, um amigo excêntrico. Um dia, o tio de Norman conta sobre um importante ritual anual realizado na cidade, com o objetivo de protegê-la de uma maldição jogada por uma bruxa séculos atrás. Norman resolve ajudar no ritual, mas as coisas não saem como planejado e uma nuvem mágica faz com que os mortos se levantem das tumbas da cidade.










Trailer






  • A hora do pesadelo








Um grupo de adolescentes de um subúrbio americano tem um sonho em comum, envolvendo Freddy Krueger. Ele é um assassino desfigurado, que sempre os persegue em seus sonhos. Enquanto eles estão acordados não há risco algum, mas quando adormecem é a chance que Krueger tem para dominá-los.












Trailer






  • Sweeny Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet







Benjamin Barker  passou 15 anos afastado de Londres, após ser obrigado a deixar sua esposa e sua filha. Ele retorna à cidade ávido por vingança, agora usando a alcunha de Sweeney Todd. Logo ele decide ir à sua antiga barbearia, agora transformada em uma loja de fachada para vender as tortas feitas pela sra. Lovett. Com o apoio dela Todd volta a trabalhar como barbeiro, numa sala acima da loja. Porém o grande objetivo de Todd é se vingar do juiz Turpin, que o enviou para a Austrália sob falsas acusações para que pudesse roubar sua mulher Lucy e sua filha.








Trailer





  • Harry Potter




Harry Potter  é um garoto órfão de 10 anos que vive infeliz com seus tios, os Dursley. Até que, repentinamente, ele recebe uma carta contendo um convite para ingressar em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos. Inicialmente Harry é impedido de ler a carta por seu tio Válter , mas logo ele recebe a visita de Hagrid, o guarda-caça de Hogwarts, que chega em sua casa para levá-lo até a escola. A partir de então Harry passa a conhecer um mundo mágico que jamais imaginara, vivendo as mais diversas aventuras com seus mais novos amigos, Rony Weasley e Hermione Granger.

Trailer



terça-feira, 29 de outubro de 2013

Vampiros nos animes e mangás


  • Hellsing



A trama gira em torno da Organização Hellsing, uma organização secreta que luta contra monstros e seres das trevas a mais de cem anos.A organização também é referida como Ordem dos cavaleiros protestantes da Inglaterra. Ao longo dos anos a organização luta contra os seres da noite utilizando como principal arma, o vampiro Alucard. Este é referido como uma criação da família Hellsing e possui poderes especiais superiores aos vampiros comuns.
No início da história somos apresentados a policial Celas Victoria, que está em uma missão onde a polícia enfrenta as criaturas chamadas de Ghouls. Estes são zumbis sugadores de sangue, porém não são vampiros. No enredo do anime, para se tornar um vampiro, o humano que for mordido por um deve ter castidade. Se a pessoa não for casta, se transforma em um Ghoul. Estas criaturas são irracionais e violentas e representam grande perigo para os humanos.
Durante a missão policial, o vampiro Alucard salva a policial Celas Victoria, porém a transforma em uma vampira. A partir dai ela vai viver na mansão Hellsing e se torna integrante da Ordem, seguindo na luta contra as criaturas que estão amedontrando a Inglaterra. Além das criaturas, a organização também tem um inimigo. A organização Escariote, uma divisão secreta do Vaticano. Ambos disputam o direito divino de lutar contra as criaturas das trevas.
Assistir esse anime online:

Ler esse mangá online:
  • Karin 

Em pleno século XXI, em uma mansão sombria do distrito oeste (Japão), vive uma família de vampiros ocidentais, que saem apenas à noite para sugar sangue e apagam, da mente da vítima, a lembrança da mordida. No entanto, a segunda filha da família, Maaka Karin, tem um vergonhoso segredo que é escondido de humanos e vampiros.


Ela não é uma vampira comum: ao invés de sugar, ela produz sangue continuamente e, de tempos em tempos, precisa transferir esse excesso a humanos, do contrário, ele sai dolorosamente pelo nariz. Além disso, diferentemente da família, ela sente o gosto da comida humana, é diurna (dorme de noite e acorda de dia), não se queima sob o sol, não enxerga no escuro e possui o olfato pouco apurado (não tendo, portanto, problemas com o forte cheiro do alho). Assim, ela tem uma vida normal de estudante colegial, até o estudante transferido Usui Kenta aparecer e causar uma multiplicação do sangue de Karin fora de época, ameaçando assim a tentativa dela de esconder sua identidade.



Assistir esse anime online:

Ler esse mangá online:
  • Trinity Blood
O cenário é o futuro distante, um mundo pós-apocalíptico depois da destruição causado pelo Armageddon. A guerra entre humanos (Terran) e vampiros (Methuselah) continua, com uma disputa entre duas facções: o Vaticano e o Império Neo-Humano. Apesar do derramamento de sangue e da violência, muitos anseiam por uma coexistência pacífica entre as duas espécies. 

Entretanto, entre estes e esse objetivo está a Ordem de Rosenkreuz, um grupo de vampiros extremistas que manipulam os dois lados e colocam-os um contra os outros. Para combatê-los, o grupo "AX", de Operações Especiais do Vaticano, liderado pela Cardeal Caterina; precisa usar de todas as suas armas - até mesmo um vampiro que se alimenta do sangue de outros vampiros.

Assistir esse anime online:

Ler esse anime online: (incompleto)
  • Blood Lad
Staz é o chefe vampiro de um território no mundo demoníaco, mas ele tem pouco interesse em sangue humano. Ele é mais interessado em cultura japonesa.
Quando ele fica sabendo que Yanagi Fuyumi, uma garota japonesa, acidentalmente vai parar no mundo demoníaco, ele não perde a chance de conhecê-la. Porém, enquanto Staz lida com um intruso no seu território, a Fuyumi é devorada por um monstro e se transforma em um fantasma. Desapontado, Staz jura para ela que descobrirá um jeito de trazer Fuyumi de volta à vida.
Assistir esse anime online:

Fazer o download do mangá: (incompleto)
  • Vampire Knight
A história de Vampire Knight trata de uma garota chamada Kurosu Yuuki, que não se lembra de nada de seu passado anterior a um certo dia; dia em que foi salva por Kaname Kuran, um vampiro "puro-sangue" que decidiu ficar em paz  os humanos, não sugando mais seus sangue. Devido a morte dos pais de Yuuki, Kaname leva-a para uma  chamada Cross Academy, que aceita vampiros e humanos em paz na mesma escola, separando-os em Classe do Dia e Classe da Noite. 

Porém, para que os vampiros permaneçam na escola, não podem revelar sua identidade de vampiros e não podem sugar o sangue de ninguém. Alguns anos depois, Yuuki conhece Kiriyuu, um garoto que  seus pais mortos por vampiros, assim como ela. Zero é muito antisocial e não fala com quase ninguém, a não ser com Yuuki. Como Zero e Yuuki já conhecem a existência dos vampiros, eles devem vigiar a escola durante o turno inverso ao que eles têm aula para que ninguém fuja às .


Assistir esse anime online:

Ler esse mangá online:
  • Midnight Secretary
Kaya achava que tinha encontrado o emprego perfeito quando se tornou secretária particular de Kyouhei Touma - o diretor de uma empresa de louças com o mesmo nome. Kyouhei é um diretor capaz, mas sua arrogância e comportamento sórdido são quase lendários. Nenhuma secretária dura muito tempo ao seu serviço e ele humilha Kaya e diz que ela é muito pouco atraente com suas roupas antiquadas. Kaya faz o seu melhor para provar que ela é capaz em seu trabalho, mas numa noite, por acaso, ela descobre seu segredo ... seu chefe é um vampiro!


Ler esse mangá online:
  • Blood +
Saya é uma colegial que tem uma vida normal com sua família adotiva. Porém, não consegue se lembrar de nada do seu passado, e o limite de sua memória é de 1 ano atrás. Saya foi adotada por um militar aposentado, que a cria junto com seus dois outros filhos também adotados, Riku e Kai.
Quando Saya reencontra Hagi e ouve sua melodia, ela começa a se recordar da sua vida, mas a medida que sua memória retorna, os problemas de Saya também voltam.
Assim, entra em uma batalha contra os Chiropterans, já que seu sangue é o único que pode derrotá-los. Entretanto, descobre não é a única rainha do Chiropterans.Diva, sua irmã gêmea(na verdade um pouco mais nova), pretende acabar com os humanos, junto com seus cavaleiros (chevalier). Amshel é o líder deles, que junto a Joel, descobriu os "casulos" de Diva e Saya ainda bebês.
A história se passa com Saya lutando com os Chiropterans e com a própria irmã, para descobrir o seu lugar no mundo, como algo que não é um ser humano.


Assistir esse anime online:

  • Blood C
Saya Kisaragi é uma garota aparentemente normal, que é excessivamente desajeitado e gentil. Ela vive com seu pai, o chefe do santuário de sua cidade natal, e aprende a " arte da espada "dele. Ela tem que lutar contra os "Antigos", uma saga de monstros que ameaçam sua cidade pacífica, com uma espada deixada por sua mãe desaparecida. No entanto, como ela luta contra eles, ela aprende mais coisas sobre quem ela realmente é e sua verdadeira missão.
A série se passa no mesmo mundo que as outras parcelas da saga de sangue, mas apresenta uma história e cenário completamente diferente.

Assistir esse anime online:

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Silver Spoon (Gin no Saji)

Esse anime é muito engraçada,além de ser da mesma autora que Full Metal Alchemist,ou seja, vale a pena assistir e se divertir!!!! 
E uma coisa que eu achei interessante é que com o anime você vai começando a conhecer e gostar da vida rural.





Baseado na obra de Hiromu Arakawa, a história gira em torno de Yuko Hachiken, um garoto que sonha em se ver separado de sua família, e então resolve ir para um colégio agrícola. 
Porém, crescido na cidade e com o talento de estudar, Yuko vai descobrir as verdades da vida rural.





  •  Opening

Ending




Bem resumindo,Hachiken vai para o colégio agrícola por ser um internato e assim não ver ser seus pais,o problema é que todos os alunos tem um objetivo para estar ali,como dirigir os negócios da família,enquanto ele não possui nenhum sendo foi o único estudante a entrar no colégio pelo vestibular.

E agora imagine todo dia com uma história e aventura diferente,ele não é bom em nenhum esporte,mas como é obrigatório,ele acaba escolhendo hipismo,também pelo fato de Aki ter pedido e também pelo instrutor de hipismo ter ajudado ele a fugir do clube dos malucos por vacas holandesas.(o instrutor parece Buda,tem até o brilho atrás).


Hachiken e Aki.
Ele também está em uma equipe que deve acordar as 5:00 da manhã e irem ajudar(limpar o galinheiro,tirar os ovos) na granja,nesse grupo ele faz amizades e fica espantado por depois de um dia cansativo de trabalho,seus amigos ainda estarem dispostos para a atividade de seus clubes.

Algo engraçado também é que seu grupo é tipo pau pra todo obra quando as galinhas fogem e não tem ninguém para ajudar ou quando o vento está destruindo a estufa quem vocês imaginam que eles chamam?






Vocês podem assistir aqui:
http://www.anitube.se/categories/1940/Silver-Spoon




Eu achei também esse site que explica os pontos principais do anime,como ele é empolgante e o que você pode aprender assistindo-o!!

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://kotaku.com/silver-spoon-is-an-anime-with-real-heart-1407703133&prev=/search%3Fq%3Dsilver%2Bspoon%2Banime%26biw%3D1024%26bih%3D653

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Os filmes mais esperados de 2013



Meu passado me condena








Quando Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel.











  • Trailer






  • Thor o mundo sombrio






Thor e Jane Foster terão que se adaptar a nova dinâmica intergalática, causada pela ausência de Odin . A trama será passada nos Nove Mundos presentes na mitologia nórdica. A direção será de Alan Taylor (Game of Thrones), que assumiu a função após a desistência de Patty Jenkins, que abandonou o barco alegando divergências criativas.




  • Trailer






  • Carrie - a estranha




Carrie retrata um grande desastre ocorrido na cidade americana de Chamberlain, Maine, destruída pela jovem Carietta White. Nos anos anteriores à tragédia, a adolescente foi oprimida pela sua mãe, Margaret, uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofria com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência, nem seu comportamento. Um dia, quando a jovem menstrua pela primeira, ela se desespera e acredita esta morrendo, por nunca ter conversado sobre o tema em casa. Mais uma vez, ela é ridicularizada pelas garotas do colégio. Aos poucos, ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam durante sua festa de formatura, quando os jovens mais populares da escola humilham Carrie diante de todos.








  • Trailer




  • O hobbit: A desolação de Smaug







Retrata as aventuras de Bilbo Bolseiro, um pacífico hobbit, que ao lado de um grupo de anões e de Gandalf, tentará recuperar o tesouro tomado pelo dragão Smaug. Durante esta jornada, ele se depara com o anel de poder possuído por Gollum.














  • Trailer






  • Uma noite de crime







Quando o governo norte-americano constata que suas prisões estão cheias demais para receberem novos detentos, uma nova lei é criada, permitindo todas as atividades ilegais durante 12 horas. Neste período, uma família tenta se proteger do ataque de um invasor.



  • Trailer