segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Pausa para Fim de Ano



Olá galera :)

Como vocês sabem, estamos no final do ano e com isso festas, reuniões em família, etc, e com isso eu acabo ficando ocupada e sem tempo de postar, então, eu decide fazer uma pausa breve, voltando dia 15 ou pouco depois.

Então, é isso, até janeiro. Tenha um ótimo ano novo e que em 2014 você possa realizar seus sonhos :D



quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Animes - especiais de natal


  • Itazura na kiss

Nesse episódio (o quinto),Kotoko e seus colegas da classe F pedem ajuda a Irie no estudo para entrar na faculdade.E depois dele ajudar-los,conseguem uma boa nota resolvem dar um presente para Irie já que é natal.

O que será que a turma F dará Irie? e Kotoko como comprará um presente para ele se não tem dinheiro?

Episódio 5

  • Toradora

Nesse episódio (o décimo oitavo e o décimo nono) Taiga está ansiosa pelo natal,e está sendo boazinha por amar essa época e até comprou presentes para sua família,as quais não vê nem tem tanto relacionamento,e para os órfãos.

Enquanto isso,na escola estão fazendo uma festa de natal e todos se juntaram para montar uma incrível árvore de natal.E também Taiga que canta uma música muito bonita chamada Holy Night.


Episódio 18


Episódio 19


  • Antique Baquery

Nesse episódio (o sétimo) Tachibana inventa uma entrega especial na véspera de natal,ele irá entregar todos os pedidos na sua ferrari,e também deverá fazer um pedido especial o qual treinou durante dias.

Enquanto isso,Ono faz novos doces de natal e Eiji aprende a fazer um doce sozinho e nosso querido e atrapalhado Chikage terá que cuidar da parte externa da loja sozinho.Mostrando também parte do passado marcante de Tachibana.


Episódio 7

  • Ranma 1/2

Esse é o OVA de Ranma, onde todos comemoram um natal em uma festa que Ranma(mulher),Akane,Nabiki,Kasumi e Shampoo cantam uma música especial!!!



  • Chrono Crusade

Nesse especial de crono crusade, Azmaria estará comemorando o natal pela primeira vez e merece tudo que tem direito,dar presentes a crianças e até o novo invento do ano: uma árvore com luz elétrica.





Desejo á todos um feliz natal!!!!!

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Os Croods



Os Croods é uma comédia pré-histórica que acompanha a atrapalhada e divertida aventura da primeira família que já habitou a terra,enquanto eles partem em busca de uma nova casa,depois que a caverna do clã foi destruída.O que os Croods não sabiam era que além das pedras da caverna,existia um mundo novo e fantástico, que mudaria suas vidas para sempre.


  • Personagens








Sandy 
a caçula dos croods, sandy ,aos quatro anos,é tão feroz e selvagem quanto um filhote de gato do mato.Num mundo perigoso e cheio de aventuras que querem arrancar um pedaço da garotinha,Sandy não tem medo de responder a dentadas.














Grug

O pai mais trabalhador do mundo.Para Grug,não há fim de semana, feriado ou dias de licença.Como a maioria dos pais,Grug protege sua família valentemente,e sua hipervigilância é definida pela filosofia '' o medo é bom,a mudança é ruim''. Mas para manter sua família realmente segura,Grug precisará aprender a diferença entre sobreviver e viver.











 Ugga

A esposa de Grug.Ela é tão durona e segura quanto Grug,mas durante os muitos anos juntos,criando a família,Ugga sempre acatou a autoridade do marido.Uma mudança repentina na situação de sua moradia leva a grandes mudanças no relacionamento do casal,já que ela é mais flexível que Grug.











Eep
A filha adolescente e rebelde de Grug está tentando levar a família,nem que seja aos chutes e gritos,para o futuro.Sua persistente intuição de que há algo lá fora da caverna da família é confirmada  quando os Croods embarcam na jornada de suas vidas.












Tunk
O filho de Grug mede 1,90 m, e pesa 128kg...e tem 9 anos.Tunk quer ser um grande caçador como seu pai, mas não consegue acertar nem um mamute.












A sogra ranzinza de Grug é muito velha mesmo...já tem 45 anos.Sua idade toda não diminuiu sua ranzinzice nem instinto de sobrevivência.












Guy

Um charmoso adolescente que faz descobertas deslumbrantes (como o fogo,...e sapato),Guy é um catalisador para mudanças.Suas ideias inventivas acabam expondo os Croods a novas possibilidades...e a um novo mundo.











Braço
Essa preguiça é o primeiro animal de estimação da história e melhor amigo de Guy.Braço não sabe falar,mas sua expressão típica de fim de mundo - ''Da da daaaaaaa!'' - já diz tudo.













  • Trailer







Curiosidades:

* Os Croods deveria ser feito inicialmente em stop motion, com personagens de massinha animados plano a plano. Mas quando as empresas Aardman e Dreamworks se separaram, esta última ganhou os direitos da produção, e então chamou o diretor Chris Sanders (de Lilo & Stitch) para reescrever a história, tendo em vista uma animação computadorizada.

É a primeira animação da DreamWorks a ser distribuída pela 20th Century Fox. Todos os filmes anteriores da empresa foram lançados pela Paramount Pictures, com quem o contrato foi encerrado ao término de 2012.

Fonte: site oficial do filme Os Croods




quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Annarasumanara

Esse mangá me ensinou sobre algo lindo que pode mudar vidas : a mágica.

O manhwa muda a vida dos personagens e vai fazendo com o leitor se sinta parte da história,  nos mostra também como nossos sonhos são importantes e como nunca podemos desistir desses sonhos para nos tornarmos adultos ou seguir o que nossos pais nos impõem.



 Yoon Ah-Ee é uma jovem que mora sozinha com sua irmã pequena e que vive cheia de dificuldades financeiras. Um dia ela escuta um rumor sobre um estranho mágico que fica perambulando em um parque de diversões fechado e que faz mágicas de verdade. Ao conhecê-lo, Ah-Ee não acredita em sua mágica, mas com o desenvolvimento da obra, as certezas não só da garota, mas também do leitor são transformadas cada vez mais em dúvidas.
Annarasumanara é um manhwa bem psicológico e muito interessante que leva o leitor a duvidar de suas próprias crenças. Além de desenvolver muito bem seus personagens principais, elevando a estória cada vez mais e apresentando um final esplêndido.








Na Il Deung é um colega de Ah-Ee que se apaixona por ela e acaba a seguindo,depois de um boato dela estar tendo relações com o mágico por dinheiro,até o circo onde conhece o mágico.Ele começa a se interessar por mágica para impressionar Ah-Ee,porém Il Deung é conhecido por ser o número um na escola e por ter um futuro prestigiado seguindo os negócios da família, os professores e seus pais o impedem tentar ser mágico.

Esse personagem nos mostra sobre o esteriótipo de ser adulto; ter um futuro prestigiado,ser rico e ter status. E Il Deung desde que nasceu anda nessa estrada de asfalto que só dá em um caminho os negócios da família,porém o mágico mostra que ele tem outro caminho, o de pode parar de andar nessa estrada solitária e ir atrás de seus próprios sonhos.


Você acredita em mágica?

Vocês podem ler ou fazer o download aqui:
http://ecchimustdie.wordpress.com/annarasumanara/

Batman : O cavaleiro das trevas ressurge



Oito anos após a morte de Harvey Dent, a cidade de Gotham City está pacificada e não precisa mais do Batman. A situação faz com que Bruce Wayne  se torne um homem recluso em sua mansão, convivendo apenas com o mordomo Alfred. Um dia, em meio a uma festa realizada na Mansão Wayne, uma das garçonetes contratadas rouba um colar de grande valor sentimental. 

Trata-se de Selina Kyle , uma esperta e habilidosa ladra que, apesar de flagrada por Bruce, consegue fugir. Curioso em descobrir quem é ela, Bruce retorna à caverna para usar os computadores que tanto lhe serviram quando vestia o manto do Homem-Morcego. 




Aos poucos começa a perceber indícios do surgimento de uma nova ameaça a Gotham City, personificada no brutamontes Bane. É o suficiente para que volte a ser o Batman, apesar dos problemas físicos decorrentes de suas atividades como super-herói ao longo dos anos.




































  • Trailer:


                                 




  • Curiosidades


Christian Bale impôs uma condição única para reviver Bruce Wayne / Batman, que era a inexistência do personagem Robin na trama. A proposta foi aceita porque o próprio Nolan concordou que a presença do menino prodígio tiraria desejado tom mais sombrio.


Em março de 2011, o presidente da Warner Bros., Jeff Robinov, anunciou interesse em finalizar essa fase do personagem neste filme. A ideia, segundo ele, será relançar o homem morcego mais jovem nas próximas produções, como já fazem com o Homem-Aranha.


No início das filmagens, em meio ao burburinho sobre a produção, foi lançada uma campanha na internet, onde as pessoas que digitavam #thefirerises no Twitter tinham sua imagem de identificação disponibilizada em um mosaico, que revelava a primeira imagem do vilão Bane.

Inicialmente, os atores Johnny DeppLeonardo DiCaprio, Joseph Gordon-Levitt, Hugh LaurieJames Franco, Doug Jones, David Tennant, Neil Patrick Harris, Michael C. Hall e o desconhecido Jamie Isaac Conde foram considerados possíveis candidatos para viver o Coringa, Charada e Pinguim, mas os personagens foram descartados pelo diretor e roteirista.


Frase do final do penúltimo filme O cavaleiro das trevas.

A origem dos guardiões



As crianças do mundo inteiro são protegidas por um seleto grupo de guardiões: Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandman. 

São eles que garantem a inocência e as lendas infantis. Mas um espírito maligno, o Breu, pretende transformar todos os sonhos em pesadelo, despertando medo em todas as crianças. Para combater este adversário poderoso, a Lua designa um novo guardião para ajudar o grupo: Jack Frost, um garotinho invisível que controla o inverno.

 Sem conhecer sua própria vocação de guardião, ele embarca em uma aventura na qual vai descobrir tanto sobre as crianças quanto sobre seu próprio passado.


  • Trailer:






  • Personagens:


Norte, conhecido como Papai Noel, é o líder dos guardiões. De origem russa, seus dois braços são tatuados com a palavra “mal comportado” tatuada num braço e “bem-comportado” no outro. Como todos sabem, ele vive no Pólo Norte e emana felicidade.


O Guardião da Esperança é o Coelho da Páscoa, ou Coelhão. Australiano, o Coelho da Páscoa é um natural protetor da natureza. Vocês podem conhecê-lo apenas pelos ovos que ele dá todos os anos, mas ele prova ser muito mais do que um mero entregador.


Sandy, o Guardião dos Sonhos, é o mais velho dos guardiões. Sábio e também divertido, Sandy não fala, conjurando figuras de areia para se comunicar. Sua principal função é levar o sono e bons sonhos para as crianças.


Metade humana, metade colibri, essa é a Fada dos Dentes, a Guardiã da Memória. Ela é responsável por recolher e guardar os dentes de leite das crianças, que são deixados sob seus travesseiros. Os dentes carregam as memórias das crianças e ficam guardados no palácio da Fada para quando precisarmos delas.


Jack Frost não é um adolescente comum. Muito divertido e rebelde, com poderes para controlar o frio e a neve, Jack Frost é o Espírito do Inverno. Em “A Origem dos Guardiões”, ele é convocado justamente pelos guardiões para ajudá-los a manter a fé nas crianças do mundo.


 Breu é o Bicho Papão que se esconde debaixo das nossas camas e a razão de termos medo do escuro.Tem suportado gerações de pais que dizem aos filhos para não acreditarem nele, enquanto os Guardiões recebem toda a aclamação. Ele decidiu mudar esta situação. Maquinou um plano para convencer as pessoas a acreditarem nele em vez de acreditarem nos Guardiões.


  • Curiosidades: 


* É o último longa-metragem de animação produzido pela DreamWorks a ser distribuído pela Paramount Pictures.

* Em dois momentos o Coelho da Páscoa faz citações a clássicos dos contos de fadas. Quando ele comenta que não se deve disputar uma corrida com um coelho, trata-se de uma citação à história A Tartaruga e a Lebre, onde a tartaruga ganha a corrida. Já quando ele abre um buraco de coelho e pula dentro dele, a cena lembra Alice no País das Maravilhas.

* Inicialmente seria Leonardo DiCaprio o dublador de Jack Frost, mas ele deixou o projeto ainda durante a pré-produção.

Fonte : Adoro cinema e A origem dos guardiões - Brasil

Você não pode beijar a noiva



Após um acidente com o gato da matriarca de uma família de mafiosos croatas, Bryan, um despretensioso fotógrafo de pets, é jogado em uma série de ação, aventura e romance. 


Masha e Vadik Nikitin seu pai criminoso.

Em dívida com os croatas, pelo acidente com o animal de estimação, o jovem é forçado a se casar com Masha, única filha do casal croata, que está com o visto de permanência no país prestes a vencer, sob a condição não pode tocá-la. 


Masha e Bryan no seu casamento.

Casados, eles vão passar a lua de mel num remoto resort tropical, enquanto o Tijolo , amigo da família e braço direito do pai de Masha, apaixonado pela jovem croata, com o aval de seu pai, vai ao encontro do casal, mesmo não sendo correspondido, a fim de evitar que o casal possa se envolver.


Tijolo, um dos capangas de Vadik e apaixonado por Marsha mesmo não sendo correspondido.

Na noite de núpcias, Masha flagra Bryan dançando com uma garçonete do hotel, e o censura, enciumada, uma vez que detesta homens mulherengos. Sentindo-se mal, Lani , a garçonete, sugere a Bryan que leve Masha para passeio romântico, numa praia escondida no meio da floresta tropical, para que possam fazer as pazes. 


Lani, a garçonete do hotel e de grande ajuda para o resgate de Marsha.

Enquanto Bryan brinca provocando a esposa, ele dá um mergulho, arranca seu short e o atira na moça, que o esconde consigo e segue para a floresta, onde acaba sendo sequestrada.

Então Bryan,Lani,Ernest e Tonya vão atrás de Marsha para encontrá-la antes de Tijolo ou que o pai mafioso os encontrem.



Ernesto, um piloto de helicóptero insano,primo de Lani e Tonya ,a assistente psicótica de Bryan que é apaixonado por ele,mas se interessa por Ernesto ao decorrer do filme.


  • Trailer:
Eu só achei o trailer do filme em inglês :(

Assistam esse filme surpreendente que mistura vários gêneros do cinema como romance, aventura,ação e muito mais.

E vejam também como Bryan se vira para encontrar Marsha com esse grupo maluco e ao mesmo tempo tenta escapar de Tijolo que não saiba do sequestro dela. 





quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Star Trek : Além da escuridão

Ontem eu assisti esse filme e vim aqui postar para vocês.Esse é o segundo filme de Star Trek,para quem não assistiu o primeiro não terá muito problema em assisti-lo.





Se você quiser uma razão para assistir esse filme,eu te dou 72. (só assistindo pra entender!)







O filme começa com a Enterprise em uma missão para congelar as lavas de um vulcão que pode destruir uma civilização residente na ilha (e quem foi mandado para um vulcão em erupção,sim meus amigos,Spock !). 

Enquanto Spock está no vulcão a nave que o levou acaba aquecendo tendo que deixar Spock lá,porém como Kirk não deixaria seu amigo para trás quebrar a regra de não mostrar uma nave espacial para uma civilização primitiva e vai salvar Spock no vulcão.








Quando Spock é transportado para a USS. Enterprise.

Com essa quebra de regras e também com um relatório do nosso querido vulcano,Kirk vira comandante interino perdendo o comando da Enterprise e Spock é mandado para outra nave. 

Bem, ai começa a ficar interessante, aparece ninguém mais ninguém menos que  Khan,            ( Sherlock  *-*)  ele declara guerra contra a federação  ( bem declara guerra assim,ele destrói um prédio da Federação e também com uma nave atira em uma sala de reunião com os capitães e interinos, bem eu acho que é uma declaração de guerra).


 Então na hora que ele atira na sala de reunião acabam destruindo sua nave ,e quem atirou sim Kirk,fazendo Khan se teletransporta para Klingon,um lugar  que a federação não pode entrar porque se não ocorre uma guerra. 

Na fuga Khan acaba matando o almirante Pike fazendo com que Kirk jure por vingança se oferecendo para capturar Khan em Klingon, e ai Spock volta  ( \o/ ), o almirante Marcus aceita sua oferta e só faz um pedido que leve 72 de seus mísseis e mate Khan assim que o vir.








Assim a tripulação da Enterprise lançam-se na mais explosiva caçada humana de todos os tempos.Eles terão que usar todo seu arsenal para defender a Terra e eliminar a fatal ameaça de Khan.




Porém o filme nos faz uma pergunta , que pedido seguir?.

A do almirante Marcus e matar Khan sem piedade e sem saber a razão dos ataques, ou a de Spock em seguir as regras e ter a moralidade fazendo o correto , levando Khan a justiça na terra.

 Então o que será que Kirk escolheu ?




Assistam Star Trek Além da escuridão e vejam o sucesso de bilheteria mais elogiada no ano, não percam essa "aventura  de ação inteligente e empolgante" de J.J. Abrams.