segunda-feira, 20 de maio de 2013

Primeira postagem!!!



Olá, estou fazendo minha primeira postagem!!!,espero que vocês gostem pois de primeira vou colocar alguns mangás super fofos e acima de tudo completos para vocês verem e até lerem online ou baixarem,então os mangás são esses:


* Nanaco robin



Yoshino Nako tem um ditado: '' Se sou feliz,posso fazer qualquer coisa!'' Nako-chan rouba o noiva num casamento arranjado e ajuda-o a escapar com a sua irmã.Mas quando o grupo Hayami começa a falir,ela tem que pagar as consequências,vivendo com o irmão delinquente do namorado da sua irmã...

Vocês pode ler aqui: http://centraldemangas.com.br/online/Nanaco%20Robin/001#1


*Caramel milk tea story

Nozomi é uma estudante do colegial que sempre acreditou que amor á primeira vista é algo que não existe.Até que ela se apaixona pelo atendente da cafeteria!?Ela se confessa,mas leva um fora terrível.Mesmo assim,ela decide trabalhar de meio-período na mesma cafeteria... 


Vocês podem ler aqui :http://centraldemangas.com.br/online/Caramel%20Milk%20Tea%20Story



*Beast master



Aoi Leo tem olhos assustadores que lembram os de um animal selvagem,isso impede que as pessoas se aproximem já que acham que ele é um rapaz assustador e violento,o que é um completo engano.Na verdade,Leo é um rapaz doce e gentil,exceto quando vê sangue,aí ele realmente vira um animal selvagem,e só há uma pessoa capaz de controlá-lo quando isso acontece,Yuiko,a única garota que teve coragem de se aproximar dele.


Vocês podem ler aqui:http://redisu.net/forum/threads/beast-master.28/



*I love high school



Yamato Onizura é um garoto punk prodígio nos esportes que atormentava todos os seus amigos quando eram crianças.Um dia,ele tem que mudar de cidade e todos perdem contato. Anos depois,já adolescentes,Yamato repentinamente volta para casa e descobre que os antigos amigos já não estão mais unidos.Mas Yamato pode reverter esse quadro.


*Purikyu



Katsuragi Anna tem o sonho de se tornar uma bailarina,mas graças a uma impossibilidade física,não pode realizá-lo.Ela é enganada por um amigo e acaba entrando no clube de arco e flecha ,onde encontra o se rival de infância!


*Penguin prince



Ranka tem uma personalidade intimidadora que assusta seus colegas,chegando a ser chamada de '' bruxa''.Já o seu colega de classe,Murakami,tem o apelido de '' príncipe''.Ranka decide descobrir algum segredo embaraçoso do príncipe e encontra um pequeno pinguim de pelúcia que o rapaz carrega para todos os lugares.Graças a este segredo,os dois começam a descobris que há por trás da ''bruxa'' e o que há por trás do ''príncipe''.

*Hana to akuma



Vivi é um demônio que para desvencilhar-se do tédio vai para o mundo dos humanos e encontra uma criança,Hana.14 anos depois,Hana passa a desenvolver sentimentos por Vivi,no entantoele não a deixa tocá-los.Qual será a razão por trás disso?

*Himitsu no shitsuji-kun



Satsuki é bonita,inteligente e muito popular na escola.No entanto,ela guarda um segredo que,caso seja descoberto,pode acabar com a sua reputação. Um dia,ela descobre que o seu colega de classe,Okuno-kun,trabalha em um café de mordomos.Em troca de se manter calado sobre o assunto,ela resolve pedir um favor para Okuno-kun,mas...

*Aoi kiseki



Todas as garotas estão loucas pelo prodígio da natação Wakatsuki Ran.Ageha,que deseja encontrar o amor mas não está se esforçando muito,esbarra nele um dia,e depois de sobreviver ao sarcasmo dele ela o chama de '' nadador obcecado estúpido''.Além disso,ela está impressionada com o talento dele e pede para ele ensiná-la a nadar como ele.Como a relação deles irá se desenvolver?

Vocês podem ler aqui:http://www.baka-neko.net/2010/01/aoi-kiseki.html


*Another



26 anos atrás,em uma classe de terceiro ano colegial,uma estudante chamada Misaki era muito popular e adorada no colégio por causa de sua beleza e sua qualidade nos esportes.Porém um dia Misaki acaba por vir falecer e seus amigos decidem ''fingir'' que ela está viva com eles até o dia da formatura.Na foto de formatura,Misaki,que deveria estra morta aparece na foto... Anos de pois,em uma primavera de 1998,um garoto chamado Sakakibara Kouichi se muda para a cidade e começa a  estudar na escola do ocorrido.Lá ele encontra todos os alunos rodeados por uma estranha atmosfera,principalmente uma bela estudante chamada Misaki Mei que usa tapa olho e está sempre sozinha desenhando.




Boa noite,pessoal!!!! o//

Nenhum comentário:

Postar um comentário