terça-feira, 20 de maio de 2014

Aniversário do blog


Hoje faz 1 ano que criei o meu blog \o/ .


 E nessa data tão importante gostaria de agradecer a todos os leitores do meu blog,por sempre estarem comigo.Esse blog foi criado para apresentar animes e filmes à todos vocês e espero que posso continuar fazendo isso por muito tempo. kkkk *-*

Eu não sei exatamente o que dizer,além de agradecer.Tanto pelo carinho quanto todo o aprendizado que consegui aqui,desde o primeiro post em 20 de maio de 2013,com meus mangás favoritos e até alguns que estava lendo no dia!



E como presente de aniversário,para vocês,claro,aqui estão as novidades:



  • As postagens terão grade de programação;
  • O blog terá um novo visual;
E também nossa mais nova atualização,terei assuntos específicos para vocês que serão apresentados uma vez por semana:

#Melhores mangakas;
#Indicações de animes por gênero;
#Livros que viraram filmes;
#Filmes de animes.

Obrigado a todos ,continuem visualizando o blog!!!!! *-*  

2 comentários: