quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Kotonoha no Niwa - O Jardim das Palavras

Um filme que em poucas palavras é a descoberta do amor,do conhecer um ao outro.Como apenas o deseja de se encontrarem pode fazer florescer uma amor tão lindo e comovente.

Takao e Yukino não se conheciam mas tinham algo que ligava-os: os dias de chuva,onde cada um fugia da sua realidade e ao mesmo tempo criavam laços que seriam inseparáveis que mudariam suas vidas para sempre.


Takao,é um garoto do colegial que cuida dos afazeres de casa já que sua mãe foi embora com o namorado e seu irmão se mudaria de casa em pouco tempo.Ele ama a chuva e em dias chuvosos não vai a escola,e sim a um parque onde faz os esboços de seus sapatos pois sonha em ser um sapateiro.



Foi em um dia chuvoso no parque que ele encontra a misteriosa Yukino,uma mulher que só bebe e come chocolates.E cada dia de chuva que se encontram vão ficando cada vez mais próximos,chegando até a Takao lhe trazer obentos e promete-lhe um sapato feito por ele.






Porém a temporada de chuva cessa e eles não possuem nenhuma desculpa para se encontrarem pois aquele parque em dias ensolarados não parece o mesmo.

E os meses vão passando,Takao se esforçando no trabalho de meio-período para realizar o seu sonho e Yukino que mesmo em dias ensolarados visita o parque a procura dele.






E o que irá acontecer e como ele se encontraram novamente só assistindo o filme,pois se eu contar fica chato.Mas o final é perfeito para ambos.

#Algo muito interessante é como os sentimentos dela se desenvolve por ele,já que a idade é muito diferente ela tem 27 e ele 15.Mas ela encontra nele um porto seguro,um garoto gentil que não sabe nada da sua vida e com quem pode conversar.

#Esse filme é muito bom,pois mostra como um simples gesto de conversar em um parque pode transformar uma pessoa.E como Takao luta pelo seu sonho mesmo achando que não confecciona muito bem,buscando sempre melhorar.



Yukino e Takao quando se encontram no parque parece que ali é um pedacinho do mundo onde eles podem ficar isolados onde não precisam lembrar do quem passam ou já passaram.E somente conversam e olhar a chuva cair!



Não deixem de assistir esse filme tão lindo,tenho certeza que vão gostar dele e ficaram com vontade de assistir mais.Porém do jeito que terminou me pareceu muito apropriado!


Vocês podem assistir aqui:
http://anitube.xpg.uol.com.br/video/60073/Kotonoha-no-Niwa

Nenhum comentário:

Postar um comentário