terça-feira, 25 de junho de 2013

Lançamentos de animes para julho!!!

Esses são os animes que serão lançar em julho,alguns já possuem o primeiro episódio como geshiken!!


Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei – The Animation




Um grupo de 15 estudantes de elite do ensino médio estão reunidos em um muito especial, de alta escola classe. Para graduar-se esta escola significa, essencialmente, você vai ter sucesso na vida, mas se formar é muito difícil. A escola é presidida por um urso chamado Monokuma, e ele explica-lhes que a sua graduação articula em torno de cometer um assassinato. A única maneira de se formar é matar um de seus colegas de classe e fugir com ela. Se os outros colegas descobrir a identidade do assassino, o assassino é o único executado. No entanto, se eles não conseguem pegar o assassino, apenas os graduados assassino e os outros são aniquilados. Qual dos 15 vai sobreviver ao banho de sangue para vir? 


Preview do anime



Genshiken Nidaime








Genshiken acompanha a vida de um grupo de estudantes universitários unidos pelos seus hobbies, e as provações e aventuras recorrentes na vida de um otaku



Opening do anime











Blood Lad


















Conta a historia de Staz um garoto vampiro que vive no mundo dos demonios, diferente dos outros vampiros, Staz prefere gastar seu tempo lendo mangás jogando games e assistindo animes, um otaku digno. No mundo dos demônios, o territorio é dividido por distritos onde cada um deles tem seu líder e suas leis, aquele que invadir um distrito sem a permição do líder, será morto. Staz é líder de um destes distritos e depois de um evento muito estranho uma humana chamada Fuyumi cai no mundo dos demônios e a partir daí a aventura começa.

Preview do anime




Free!















Gira em torno de membros da equipe de natação de um garoto do ensino médio.Quatro rapazes, Haruka, Makoto, Nagisa e Rin-todos participaram de um torneio de natação, pouco antes de se formar a escola primária e depois se separaram. Anos depois, eles se reencontram quando Rin desafia Haruka para uma corrida e ganha. Não querendo ser derrotado tão facilmente, Haruka reúne Makoto e Nagisa e um novo recruta chamado Rei para formar o Iwatobi High School de Piscina Club.

Preview do anime


Uchouten Kazoku



                                                                                           Em Kyoto, existem três tipos de moradores: os seres humanos, os cães guaxinim, e tengu. Shimogamo Yasaburou é o terceiro filho da família Shimogamo ,os cães-guaxinim. Seu pai, Souichirou, tinha sido o cabeça da comunidade  cão-guaxinim de Kyoto, até que ele foi comido pelos membros humanos de "Sexta Club". Enquanto cuida de um velho tengu, luta com outros cães guaxinim, e brinca com uma garota humana psíquica, Yasaburou se aproxima da verdade sobre a morte de seu pai.



Preview do anime







Rozen Maiden (2013)



                                                                                                       Sakurada Jun estava no segundo ano do ginásio(secundário),mas ele abandonou a escola porque tinha problemas em se socializar com seus colegas.Depois de largar a escola,Jun passou a não sair mais de casa e começou a fazer compras na nternet e colecionar itens estranhos ou amaldiçoados.Um dia,uma misteriosa caixa apareceu no meio da sua sala.Quando ele abriu a caixa,encontrou uma boneca sofisticada,que era tão bem feita que parecia real.Mal ele sabia que estaria entrando numa batalha envolvendo bonecas e vidas.                                          
                                                                                                                 Preview do anime






 Kamisama no Inai Nichiyoubi





Deus abandonou o mundo no domingo. Como resultado, ninguém no mundo pode morrer ou se reproduzir. Uma menina, Ai, é a coveira de uma aldeia. Ela preparou 47 sepulturas para as eventuais mortes de todos os membros de lá. Mais tarde, um rapaz que se identifica como “Hampnie Hambart, que é o mesmo nome que a mãe de Ai disser ser o do pai da garota, chega na aldeia e mata todo mundo.

Preview do anime







Brothers Conflict

                                                                                            

Ema Hinata é a filha do famoso aventureiro Rintaro Hinata. Um dia, Ema descobre que seu pai vai se casar com uma fabricante de roupas de sucesso chamado Miwa Asahina. Ao invés de incomodá-los, ela decide se mudar para o complexo Residence Sunrise que é possuído por Miwa. De lá, ela descobre que ela tem 13 irmãos adotivos. Quando ela começa a conhecer todos eles, será um de seus meio-irmãos se apaixonar por Ema? 
        
Preview do anime        


Gatchaman Crowds


















A série se passa no início do verão de 2015 e está situado na cidade de Tachikawa, Japão. A "segunda metrópole" de Tóquio , Tachikawa é povoada por pessoas conhecidas como Gatchaman quais são os guerreiros que lutam em trajes reforçados especiais que são alimentados pela manifestação de poderes espirituais dos seres vivos chamados nota. Um conselho recrutou indivíduos que têm poderes latentes para ajudar a combater os criminosos alienígenas. Nos últimos anos, o conselho nomeou a tripulação Gatchaman (G-Crew) para combater a entidade misteriosa conhecida como MESS.


Inu to Hasami wa Tsukaiyou




                                                                                            Não há nada no mundo mais agradável do que a leitura de Harumi Kazuhito. Ele passa seus dias com a cabeça enterrada nos livros. Mas uma noite, quando ele estava desfrutando de uma boa história em um café, um assaltante violento vem e ameaça as pessoas dentro. Kazuhito não é o tipo de herói, mas algo veio em cima dele e tentou subjugar o ladrão apenas para ser morto. Quando voltou a si, ele renasceu como um cão sob os cuidados de um dos clientes que estava no café naquela noite, Natsuno Kirihime. Através de algum tipo de conexão, Kirihime pode ouvir os pensamentos de Kazuhito como um cão. Infelizmente para Kazuhito, Kirihime tem um pouco de uma personalidade sádica e uma coisa para tesoura.                                                                       Preview do anime






 Makai Ouji: Devils and Realist



 
                                                                                                               Depois de negócios de seu tio falhar, William Twining, um jovem nobre inteligente, se encontra em uma situação financeira difícil. Sem fundos para a sua aula de escola, ele procura a sua casa até que ele se depara com o porão. Lá, ele acidentalmente convocação Dantalion , que reconhece William como um descendente de Salomão, eo eleitor, o indivíduo que irá escolher um governante substituto para quando o Imperador do Inferno, Lúcifer , descansa. Daquele momento em diante, a vida de William está irrevogavelmente entrelaçados com o mundo sobrenatural, como outros candidatos demoníacas para substituto rei vie para a sua nomeação eo céu tentativas para recuperar sua alma.            Preview do anime

Nenhum comentário:

Postar um comentário