quarta-feira, 12 de junho de 2013

Yu Yu Hakusho

Se o que você procura é um anime cheio de lutas e torneios no mundo inferior esse é Yu Yu Hakusho,onde Yusuke,Kuwabara, Hiei e Kurama a cada capítulos possuem novas missões e a cada torneio suas forças são levadas ao limite,forçando-os ao treino e desenvolvimento de novos ataques!!




Yusuke Urameshi é um "bad boy'' que não tem grandes expectativas em relação ao seu futuro. Sem amigos, com fama de delinquente no colégio e detestado pelos professores, Yusuke vive matando aula ou brigando na rua. Sua mãe, Atsuko, vive bebendo, o que contribui para que ele fique "largado". No entanto, sua vida muda quando ele morre, logo no começo da série, ao salvar um garotinho de ser atropelado. O Mundo Espiritual lhe oferece uma chance de ressuscitar e, depois de um teste, Yusuke volta à vida e começa a trabalhar para Koenma (o Soberano do Mundo Espiritual) como Detetive Sobrenatural. Numa de suas missões como detetive, Yusuke conhece Hiei e Kurama, dois youkais que, posteriormente, se juntam a ele, assim como Kuwabara, seu ex-rival de brigas.




Curiosidades:

*Os nomes de Hiei e Kurama foram sugestões que alguém fez a Togashi.

*O nome ''Yusuke'' não existe.É um jogo de palavras '' Yuusuke'' seria algo como ''ajudante de fantasmas'', '' Urameshii'' significa '' angustia/inveja'' .E no Japão acredita-se que isso é algo que os fantasmas dizem quando não podem ir para a vida após a morte e invejam os seres humanos: ''Urameshiiiyaaa''

*Yoshiro Togashi se baseou nos personagens de Yu Yu Hakusho em sua série mais recente Hunter X Hunter.Os personagens principais de ambas as séries possuem características parecidas.

*Maya nunca foi namorada de Kurama somente se apaixonou por ele,mas eles não chegaram muito longe porque ele não queria colocá -la em perigo,isso foi um ano antes de conhecer Yusuke.




*E como poderia me esquecer dela: Botan a encarregada de ajudar Yusuke a ressuscitar,depois de conseguir voltar a vida,ele vira detetive espiritual e ela sua ajudante dando informações sobre o mundo espiritual e todos os perigos que o cerca,também protege Keiko a amiga de infãncia de Yusuke,quando está em perigo e até indo em torneios com ela para assistir a luta de seus amigos. 


Em português


 Vocês podem assistir aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário