quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Os Croods



Os Croods é uma comédia pré-histórica que acompanha a atrapalhada e divertida aventura da primeira família que já habitou a terra,enquanto eles partem em busca de uma nova casa,depois que a caverna do clã foi destruída.O que os Croods não sabiam era que além das pedras da caverna,existia um mundo novo e fantástico, que mudaria suas vidas para sempre.


  • Personagens








Sandy 
a caçula dos croods, sandy ,aos quatro anos,é tão feroz e selvagem quanto um filhote de gato do mato.Num mundo perigoso e cheio de aventuras que querem arrancar um pedaço da garotinha,Sandy não tem medo de responder a dentadas.














Grug

O pai mais trabalhador do mundo.Para Grug,não há fim de semana, feriado ou dias de licença.Como a maioria dos pais,Grug protege sua família valentemente,e sua hipervigilância é definida pela filosofia '' o medo é bom,a mudança é ruim''. Mas para manter sua família realmente segura,Grug precisará aprender a diferença entre sobreviver e viver.











 Ugga

A esposa de Grug.Ela é tão durona e segura quanto Grug,mas durante os muitos anos juntos,criando a família,Ugga sempre acatou a autoridade do marido.Uma mudança repentina na situação de sua moradia leva a grandes mudanças no relacionamento do casal,já que ela é mais flexível que Grug.











Eep
A filha adolescente e rebelde de Grug está tentando levar a família,nem que seja aos chutes e gritos,para o futuro.Sua persistente intuição de que há algo lá fora da caverna da família é confirmada  quando os Croods embarcam na jornada de suas vidas.












Tunk
O filho de Grug mede 1,90 m, e pesa 128kg...e tem 9 anos.Tunk quer ser um grande caçador como seu pai, mas não consegue acertar nem um mamute.












A sogra ranzinza de Grug é muito velha mesmo...já tem 45 anos.Sua idade toda não diminuiu sua ranzinzice nem instinto de sobrevivência.












Guy

Um charmoso adolescente que faz descobertas deslumbrantes (como o fogo,...e sapato),Guy é um catalisador para mudanças.Suas ideias inventivas acabam expondo os Croods a novas possibilidades...e a um novo mundo.











Braço
Essa preguiça é o primeiro animal de estimação da história e melhor amigo de Guy.Braço não sabe falar,mas sua expressão típica de fim de mundo - ''Da da daaaaaaa!'' - já diz tudo.













  • Trailer







Curiosidades:

* Os Croods deveria ser feito inicialmente em stop motion, com personagens de massinha animados plano a plano. Mas quando as empresas Aardman e Dreamworks se separaram, esta última ganhou os direitos da produção, e então chamou o diretor Chris Sanders (de Lilo & Stitch) para reescrever a história, tendo em vista uma animação computadorizada.

É a primeira animação da DreamWorks a ser distribuída pela 20th Century Fox. Todos os filmes anteriores da empresa foram lançados pela Paramount Pictures, com quem o contrato foi encerrado ao término de 2012.

Fonte: site oficial do filme Os Croods




Um comentário:

  1. gostei muito pena que quando comecei a assistir já estava na terceira parte

    ResponderExcluir