terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Chuunibyou demo koi ga Shitai! Ren


Rikka e Yuuta começam a morar juntos,porque a irma de Rikka foi para fora do país e deixou com Yuuta a responsabilidade de encontrar uma casa para Rikka.


Entretanto todos os apartamentos disponíveis estavam muito caros e assim Rikka passou a morar com Yuuta,sendo que a sua família também viajou e o deixou sozinho.

Assim eles começam suas vidas em conjunto,deixando em segredo dos colegas e dos professores .
Os dois só não pensaram em avisar para a Toka,irmã de Rikka, que não encontraram a casa,e isso acaba causando uma confusão porque Toka volta e lhes dá uma bronca por não avisá-la.



Nesse momento Kuzuha,a irmã mais nova de Yuuta, aparece dizendo que vai morar na casa já que ia ficar na cidade para continuar seus estudos,o que os seus pais aviam esquecidos de avisar.Com Kuzuha na casa Toka não se importa por Rikka morar lá e pede para Yuuta continuar cuidando de Rikka enquanto ela está fora.


Nos temos muitos quartos aqui.

Além dessas confusões resolvidas Yuuta também tem que resolver outra coisa,o seu namoro com Rikka.Ele nunca namorou com alguém e além do mais um Chuuni,então Nibutani e Kumin com uma menina de sua classe,que gosta de Rikka e adorou ajudar para saber se ela teria alguma chance,ajudam Yuuta na sua vida amorosa.


Kannagi-san é uma expert em relacionamentos.

Com o encontro marcado Yuuta e Rikka se divertem e descobrem que na verdade nenhum dos dois sabem o que é namorar ou o que deveriam mudar no relacionamento como amigos para virar um namoro.E então  ficou decidido que já que ele é o mestre das chamas negras e ela a portadora do olho maligna o namoro deles não seria igual aos normais,seria do jeito que eles acharem melhor.




Ah,e uma coisa,o apartamento de Rikka foi ocupado e por ninguém mais ninguém menos que uma Chunni como a Rikka!!!




O que será que está por vim!!! Não percam o terceiro episódio de Chunnibyou!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário