domingo, 18 de maio de 2014

Ano Hana


Seguindo um pedido do meu seguidor Augusto Guerrante, eu lhes apresento Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai. \O/


Esse anime é realmente muito lindo e emocionante,e fala sobre a amizade e de como um desejo pode promover encontros que eram evitados por puro medo,de se machucar com lembranças que preferiam esquecer.

Ano hana começa com Jintan um menino que depois de um trauma se isolou dentro de casa,onde joga e não vai mais a escola.Porém isso tudo muda quando Menma volta em um dia de verão,como um fantasma,com um pedido,só que ela não sabe qual.

Então Jinta para que ela descanse em paz ou porque ele acha que é uma alucinação,e os desejos dela são na verdade os desejos do seu subconsciente,começa então a realizar os desejos de Menma.
Super caçadores da paz.

Jintan e Menma são amigos de infância e tinha um grupo(não um grupo não,como poderia me esquecer) o super caçadores da paz,Narou,Tsuruko,Poppo e Yukiatsu.Ambos eram amigos de infância e tinham até uma base secreta para atividade dos caçadores da paz.
Com o tempo e o trauma da morte de Menma,todos os amigos se afastaram e tentaram descobrir sozinho um meio de compensar ou sufocar a falta de uma amiga tão importante.

E um dos desejos de Menma ,tinha que ser exatamente, reunir todos os seus amigos ,para que assim ela descubra qual o seu verdadeiro desejo.

Fazendo com que Jintan procurasse cada amigo e tentasse de algum jeito,fazer com que acreditem que Menma está de volta.

Porém acabam descobrindo que só Jintan consegue ver Menma ,e na verdade cada um guardou uma culpa pelo ocorrido,seja amigo ou familiar.
E agora resta que Jintan consiga reunir seus amigos,porque afinal...

Os super caçadores da paz não é nada sem os seis!!!


Bem,como esse incrivelmente,acabei fazendo curtinho tenho aqui duas ''curiosidades'':

* Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shirana significa ''Nós ainda não sabemos o nome da flor que vimos naquele dia'';

* Aqui está um spoiler,essas são as mensagens de despedida deixadas por Menma;











Para Tsuruko : Eu amo como você é gentil;
Para Yukiatsu: Eu amo o quanto de esforço que  você coloca em tudo;
Para Poppo: Eu amo como você é engraçado;
Para Anaru: Eu amo como você é equilibrada;
Para Jintan: Eu amo você Jintan,o amor que estou falando é do tipo significa que quero casar com você.

Assistam esse anime e descubram o verdadeiro significado da palavra amizade e a que medidas um amigo pode chegar para realizar um desejo de alguém tão importante e querida.

#Um anime tão emocionante que você pode entender cada personagem e sentir o que eles estão passando de modo que cativa quem assiste.



Assistam aqui:
Anitube

Espero que vocês gostem desse anime e se emocionem também!!!

2 comentários:

  1. Obrigado por escrever sobre meu pedido * ---- *
    Um dos meus animes favoritos :B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você gostou!!! Obrigado pela pedido,esse anime é realmente muito lindo e nunca tive tempo pra assistir!!!

      Excluir