sexta-feira, 24 de maio de 2013

Animes


Olaaa pessoal, hoje irei escrever sobre animes que eu assisti e gostei muito,espero que vcs tbm gostem e achem interessante a história de cada anime,e gostaria de dizer que estão todos completos mas não posso garantir que não fiquem com aquele gostinho de ´´ quero mais'' em alguns desse animes:


*Kaidan Restaurant



Um anime que possui um tema solto,onde cada episódio apresenta um história de terror diferente,divididas em três ''pratos'' , aperitivo: uma história curta,com algo sobrenatural, prato principal: uma história de fantasma mais parecido com o aperitivo e sobremesa: onde os personagens principais(Ako,Reiko e Sho) contam uma história de terror em volta da fogueira,sempre terminando com uma especie de lição de moral.

Vocês podem assistir aqui:
http://www.anitube.se/categories/977/Kaidan-Restaurant


*Kami-sama Hajimemashita



Somos apresentados  a jovem Nanami Momozono,que acaba se tornando sem teto após seu pai fugir por causa de dívidas e o cobrador despejar.Nisso ela acaba conhecendo Mikage,um estranho que morre de medo de cachorros,e após salva-lo justamente de cachorros,ele acaba oferecendo moradia para ela,que aceita na hora.Porém,logo ela descobre que ele se refere a um templo xintoísta aparentemente abandonado.Sem escolhas, ela acaba ficando lá e sendo intitulada por Tomoe,um kitsune,como nova deusa do templo.

Vocês podem assistir aqui:
http://www.anitube.se/categories/1378/Kami-sama-Hajimemashita


*Nodame Cantabile



Em uma importante academia de música no Japão,Shinichi Chiaki é desafiado apenas por seu talento como pianista.Mas quando Chiaki e seu professor começam uma briga,ele é rebaixado para a classe dos desprezados. Chiaki é deixado de lado junto com seu sonho de se tornar um maestro,rodeado por um monte de músicos fracassados e uma garota irritante,Noda, que se auto proclama namorada de Chiaki. E para completar a situação,Noda,que insiste em ser chamda de Nodame,mora ao lado de Chiaki.

Além do Nodame Cantabile,podem assistir também a segunda temporada, Nodame Cantabile Paris-Hen

e a terceira temporada Nodame Cantabile Finale




Vocês podem assistir aqui:
http://www.anitube.se/categories/851/Nodame-Cantabile
http://geracoes-ao.blogspot.com.br/2010/09/nodame-cantabile-paris-hen-2-temporada.html
http://www.anitube.se/categories/1408/Nodame-Cantabile-Finale


*Ookami-san to Shichinin no Nakamatachi



A comédia romântica parodiando os contos de fadas,como ''chapeuzinho vermelho'',''A cigarra e a formiga'',entre outros. Narra a historia de duas garotas (Ookami Ryoko e Akai Ringo) e um rapaz muito tímido (Ryoshi Morino)que tem vergonha de ser visto pelas pessoas.As duas garotas são membros do Banco Otogi,um clube do Colégio Otogi que oferece empréstimo de favores para ajudar a resolver qualquer preocupação dos alunos.Em troca, o aluno é forçado a ajudar o Banco Otogi até pagar sua dívida.

Vocês podem assistir aqui:
http://www.anitube.se/categories/817/Ookami-san-to-Shichinin-no-Nakamatachi


*Samurai Champloo


















Fuu,uma garota de 15 anos,trabalhava em uma loja de chá.Um dia,ela se deparou com Mugen e Ji.
Eles lutaram violentamente.mas finalmente foram presos e estavam a ponto de serem executados.Em troca de ajudá-los,Fuu pediu a eles que jurassem acompanhá-la em sua joranada em busca de um tal de '' Samurai com cheiro de girrasol''.

Vocês podem assistir aqui:
http://www.anitube.se/categories/954/Samurai-Champloo


*Gosick




A história de Gosick acontece no ano de 1924 em uma pequena nação europeia,a fantasiosa Saubure.
O anime se concentra em Kazuya Kujo,o terceiro filho de um soldado imperial japonês,que está estudando por intercâmbio na Academia Santa Margarida,onde as lendas urbanas e histórias de terror são assuntos comum.Lá ele conhece Victorique,uma garota linda e misteriosa que nunca aparede nas aulas e passa todo o seu tempo na biblioteca,devorando todos os livros ou resolvendo mistérios que os detetives não conseguem resolver.

Vocês podem assistir aqui:
http://www.anitube.se/categories/250/Gosick


Espero que tenham gostado,xauuu o///

Nenhum comentário:

Postar um comentário