sábado, 25 de maio de 2013

Filmes animados

Olaa,hoje vou escrever sobre os filmes de animação que eu já assisti,em casa ou na tv, e gostei muito.Eu optei por colocar filmes japoneses,americanos a uma animação iraniana  na minha lista,esses filmes são:


* O castelo animado




Sophie, uma jovem de 18 anos, é amaldiçoada por uma bruxa que a transforma em uma velha de 90. Para se livrar da maldição, ela foge e emprega-se no Castelo de Hauru. Essa velha senhora, dinâmica e misteriosa, dá nova vida à antiga habitação onde vivem Marko, um jovem aprendiz, e Calcifer, o demônio do fogo.



* Up




O enredo conta as aventuras que Carl (um idoso viúvo com seu sonho de se mudar para o magnífico Paraíso das Cachoeiras, na Venezuela) enfrenta ao conhecer Russel (um garoto escoteiro amante da natureza com seu sonho de protegê-la), Muntz (o explorador difamado buscando restabelecer sua reputação), Kevin (a ave tropical) e Dug (um golden retriever falante).



* O estranho mundo de Jack




Jack Skellington, o rei do halloween, decide espalhar a alegria do natal por todo mundo.Mas sua bem intencionada missão acaba deixando o Papai noel em perigo e cria um pesadelo para as crianças do mundo inteiro! Quem salvará o natal?



* Persépolis




Marjane Satrapi  é uma garota iraniana de 8 anos, que sonha em se tornar uma profetisa para poder salvar o mundo. Querida pelos pais e adorada pela avó, Marjane acompanha os acontecimentos que levam à queda do xá em seu país, juntamente com seu regime brutal. Tem início a nova República Islâmica, que controla como as pessoas devem se vestir e agir. Isto faz com que Marjane seja obrigada a usar véu, o que a incentiva a se tornar uma revolucionária.



* Gauche the cellist




A história diz respeito Goshu, um violoncelista profissional. Durante os ensaios para a performance, ele é repreendido pelo maestro porque seu jogo não é bom o suficiente. Seu tempo está desligado e ele não parece ter "sensação" para a música.

Ele então com a ajuda dos animais que visitam sua casa,acaba se tornando um melhor violoncelista.


* Coraline e o Mundo Secreto



O filme conta a história de Coraline Jones, uma menina que se muda com sua família para uma enorme casa. Entediada, a garota descobre uma porta secreta que dá para outra dimensão, bastante similar a sua, porém, tudo aparenta ser melhor. Mas, Coraline logo descobre que há algo de errado com seus pais alternativos...



*Miyori no Mori




Após seus pais se separarem, Miyori é obrigada a ir morar na casa de sua avó, que fica nos arredores de uma floresta. Tentando se adaptar ao novo lar, esta menina de 11 anos de idade acaba descobrindo que a floresta é mais especial do que aparenta. Porém, tudo é ameaçado por um projeto de uma barragem e ela terá de fazer de tudo para tentar salvar o local.



* Paranorman




Norman  é um menino que fala com os mortos. Para salvar sua cidade de uma maldição secular, ele terá de lidar com zumbis, bruxas, fantasmas e, pior, adultos idiotas. Porém, em sua missão, o jovem aniquilador de feitiços poderá ter suas habilidades paranormais levadas além de seus limites.



----------------------------------*------------------------------------------*---------------------------


Espero que vocês tenham gostado,xauu o//


Nenhum comentário:

Postar um comentário