segunda-feira, 27 de maio de 2013

Hunter X Hunter II (2011)




Olaa,pessoal.Esse anime é um remake,uma forma mais resumida e fiel ao mangá,com melhores traços e divulga mais informações que o primeiro Hunter X Hunter.






Gon é um menino simpático e inocente que esta realizando o exame Hunter para descobrir porque era tão importante para seu pai,que o deixou na guarda da sua tia quando pequeno, assim poder reencontra-lo.

*Gon é inocente,mas possui grande agilidade e consegue tomar vantagem impensáveis em situações perigosas.




Killua possui a mesma idade de Gon (12 anos) com quem criou uma profunda amizade,ele é um ex-assassino da família Zoldyck,a família mais famosa de assassinos profissionais. Killua esta realizando o exame Hunter em busca de diversão.

*Killua revelou que queria fazer o exame Hunter para caçar os membros da sua família.






Kurapika é o último membro do clã Kurta,que foi totalmente assassinado pelo Genei Ryodan,que buscava as pupilas escarlates que possuem um alto preço no mercado negro.Ele jurou então prestar o exame Hunter para caçar todos os integrantes desse grupo.

*Um ponto importante é que o clã Kurta adquirem as suas pupilas escarlates quando estão sobre o efeito de fortes emoções,e ao morrerem seus olhos ficam permanentemente vermelhos.





Leorio realiza o exame Hunter para conseguir dinheiro,porem ele não é nem um pouco superficial,deseja conseguir dinheiro para poder ser um médico que não irá pedir dinheiro para os seus pacientes,já que o seu amigo de infância morreu de uma doença curável por não ter dinheiro para a cirurgia.

 *No começo do anime ele parece um narcisista egoísta e superficial,mas Kurapika percebe que ele não é esse tipo de pessoa.


#Diferenças:



Hunter X Hunter Clássico.Hunter X Hunter II (2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário