domingo, 26 de maio de 2013

Pet Shop of Horrors


Ter animais exóticos como companheiros de estimação para preencher vazios nem sempre é uma boa idéia, principalmente quando as normas de contrato de venda do 'animalzinho' são quebradas. A loja de animais do Conde D. não se responsabilizará pelos atos desses animais quando o contrato for quebrado. 


Episódio 1 - filha - Um casal rico perdeu sua única filha, Alice. Felizmente, o Conde D é capaz de adquirir uma espécie muito rara de coelho que se parece exatamente com Alice. O casal está muito feliz e imediatamente leva a casa do coelho. Mas seu amor por Alice torna violar um dos termos do contrato.

Por favor não se confundam.Ela é um coelho.


Episódio 2 - Delicious - A cantora ídolo popular, Evangeline Azul e seu empresário Jason está prestes a se casar em um navio de luxo, quando Evangeline "acidentalmente" cai ao mar, seu corpo nunca será encontrado. O Jason viaja com o coração partido ao Conde D's para pegar um animal de estimação que Eva supostamente havia encomendado. Mas, para sua surpresa, o animal acaba por ser um grande espécies raras de peixes, mas parece (para ele, pelo menos) como uma sereia que se parece exatamente com Eva.



* Episódio 3 - Desespero - O ator Robin Hendrix era uma estrela em pleno auge. Após o sucesso fenomenal de seu filme de estréia, Robin não poderia mais fazer filmes de ação. Pois tinha sido estereotipado pelo próprio papel que o tornou famoso. Para completar, sua esposa o deixou. Robin adora manter répteis de estimação, e assim ele vai ao Conde D para pegar um animal de estimação adicional para alegrar-se. Mas o Conde D tem algo especial para Robin: uma espécie muito rara de réptil conhecido como Medusa devido ao seu olhar letal.





* Episódio 4 - Dual - Roger Stanford vem de uma longa linhagem de políticos bem-sucedidos, mas é considerada a maçã podre da família devido a seus modos despreocupados e mulherengo. Seu fiel assistente, Kelly Vincent, está determinado a fazer Roger o presidente dos Estados Unidos, mesmo que isso signifique fazer um pacto com o lendário animal chamado Kirin , que concede o desejo de quem for merecedor aos seus olhos. Porém Conde D só possui um Kirin em seu estoque.





Vocês podem assistir aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário