sábado, 29 de junho de 2013

Mangás que deveriam virar anime

Estava relembrando alguns mangás que li,e notei que vários deles tem a historia tão boa e envolvente que se virassem um anime fariam muito sucesso!
Aqui estão alguns deles:


Dengeki Daisy




Depois de a órfã Teru Kurebayashi perder seu amado irmão mais velho, ela encontra consolo nas mensagens que troca com DAISY, uma figura enigmática que só pode ser alcançada através do celular que seu irmão deixou. 

Enquanto isso, o misterioso Tasuku Kurosaki sempre parece estar por perto quando Teru precisa de ajuda… Poderia DAISY estar muito mais perto do que Teru pensa?





666 Satan


Ruby Crescent é uma garota comum. Após a morte de seu pai, ela se torna um caçador de tesouros. Seu objetivo é encontrar os O-Parts (objetos mágicos escondidos debaixo da terra que concedem poderes sobre-humanos de pessoas) que só pode ser usado por um OPT (O-Part Tactician) ou descendente do anjo e do diabo. Em suas viagens, ela conhece um rapaz chamado Jio que pretende dominar o mundo. Descubra o que acontece com Ruby e Jio em suas viagens para desvendar sua história.

O mangá é dividido em duas partes: a infância ,quando Jio viaja com ruby e Ball na caça de O-PART,e a adolescência depois de 4 anos quando eles se juntam depois de uma separação para buscarem Ruby que está aprisionada.


1/2 Prince








É o 2100A.D ano., Os seres humanos desenvolveram um jogo de realidade virtual. Feng Lan, devido a uma aposta com seu irmão gêmeo, votos para vencer o jogo sem o uso de seus "benefícios femininos". Devido a isso, ela se torna a primeira mulher a jogar como um personagem masculino em "Second Life". Como sua infâmia sobe como um guerreiro sedento de sangue, ela pode manter sua identidade em segredo de seus conhecidos da vida real que ela tem batido em cima?









Tsuki no Shippo



Usagi é a neta do líder de uma prestigiosa aldeia ninja, mas ela é tão desastrada que ela nunca conseguiu sair da classe mais baixa. Frustrado com a falta de progresso de Usagi, seu avô envia-la para se casar com Lord Hanzo com uma ordem para procriar muitos filhos ninja. Mas o senhor não tem nenhum interesse nela ou em sua idade fértil! 











Wanted



Fim do século 17, mar Mediterrâneo. Armenia, que canta para a aristocracia, se disfarça de homem e embarca no barco pirata dos Scars que seqüestrou seu primeiro amor Luce. O capitão dos Scars é arrogante e bruto, e acima disso amante das mulheres! Depois de um inesperado acontecimento, descobrem que ela é mulher e...!? Um dramático e romântico conto de aventuras de piratas!!




























Defense Devil






Pessoas morrem todos os dias. Mas o que acontece quando você morre? Você vai para o céu ou para o inferno? O que acontece quando você vai para o inferno? É onde um defensor diabo vem dentro Antes de ser arrastado para os boxes, ele / ela faz um contrato para defendê-lo em troca da essência diabo que rodeia a sua alma quando você morrer. Jake Watson acabou de morrer por suicídio. Ele agora tem uma escolha, fazer um contrato com o diabo defensor D. Lorian Kukabara ou então sua alma irá enfrentar as fogueiras do inferno.






















Mei chan no Shitsuji



Shinonome Mei se lembra de ser resgatado por um mordomo, quando ela era uma garotinha. Mas será que isso realmente acontece? Quando os pais de Mei morrem em acidente de carro, este mordomo, Rihito, reaparece, querendo levá-la para seu avô. 
O avô de Mei é muito rico e Mei acaba por ser a herdeira de sua fortuna e é forçado a transferir a Academia de St. Lucia, para que ela possa se tornar uma dama. 
Quando Mei amigo de infância Kento ouve sobre isso, ele decide se matricular em uma escola de mordomo para que ele possa ficar perto dela. 


Mei-chan se apaixona por Rihito, seu mordomo.

Será Rihito amá-la de volta? Entretanto Kento, que está apaixonado por Mei-chan, também não está planejando sentar e não fazer nada.



Beauty Pop


Kiri Koshiba usa seus talentos hairstyling para ajudar a iluminar a vida das meninas, mas ela faz isso de forma anônima. Por outro lado, o Projeto de Tesoura (também conhecida como a SP), um grupo de três meninos na escola, dá grandes reformas para meninas escolhidos a dedo já bonitas. Shougo Narumi, o chefe do grupo e um gênio penteado , encontra-se batendo de frente com Kiri. Tanto quanto Kiri tenta fugir dos holofotes, ela se vê atraída para o mundo dos penteados.



Habaek


Soah é uma garota de uma pequena vila que sofre de uma longa e devastadora seca.A fim de apaziguar o deus da água, a garota mais bonita da aldeia deve ser sacrificado. Soah é escolhida para se tornar noiva de Habaek, mas em vez de morrer nas mãos de um monstro, ela é inesperadamente salva por Habaek e levada para o seu Reino.
Como Soah aprende a viver em um mundo novo e estranho cheio de deuses, ela é pego em várias intrigas que cercam Habaek e considera que é cada vez mais difícil saber quem ela pode confiar. Em meio a tanta dificuldade, ela acha que ela caiu no amor com Mui, sem saber que ele é a verdadeira forma de Habaek.

Nenhum comentário:

Postar um comentário