sexta-feira, 28 de junho de 2013

Os três melhores filmes musicais

bem,eu conheci fantasma da ópera por uma sugestão de uma professora de artes,e nesse filme descobri a voz encantadora de Gerard Butler e tenho certeza que vocês também gostarão!.E Chicago,eu conheci em uma música Cell Block apresentada no seriado Glee e achei tão legal a performance que dei uma olhada no filme,e por último Sweeney Todd - O barbeiro demoníaco da rua fleet mas também muito bom, onde descobri que além de atuarem muito bem, Johnny Depp e Helena Bonham Carter,são otimos cantores que nesse filme me impressionaram!.


* O fantasma da ópera

 A história começa quando um fantasma aterroriza uma companhia de ópera francesa. Quando ele finalmente leva a soprano principal à loucura, ela abandona o trabalho e uma jovem, Christine, assume o papel. Christine faz sucesso em sua estréia, chamando a atenção do Visconde de Chagny , o novo patrocinador da companhia. O Visconde e Christine se conheceram ainda crianças, mas ele apenas a reconhece na encenação da ópera. 

Porém o que nem ele nem ninguém da companhia, com exceção de Madame Giry, sabem é que Christine tem um tutor misterioso, que acompanha nas sombras tudo o que acontece no teatro: o Fantasma da Ópera que por ciumes seria capaz de ir até as últimas consequências.












*Chicago



Chicago conta a história de duas assassinas rivais presas em Cook County Jail. Velma trabalhava em um Nightclub quando matou o marido eca irmã depois de encontrar os dois juntos na cama.  Roxie Hart sonha com um mundo de glamour e fama, até que mata seu namorado após uma briga.
Velma pede ajuda a matrona da prisão Mama Morton e para o advogado Billy Flynn, para tirá-la da prisão e preparar o mundo para um retorno triunfal dela no showbiz.








*Sweeney Todd - O barbeiro demoníaco da rua fleet


Benjamin Barker  passou 15 anos afastado de Londres, após ser obrigado a deixar sua esposa e sua filha. Ele retorna à cidade ávido por vingança, agora usando a alcunha de Sweeney Todd. Logo ele decide ir à sua antiga barbearia, agora transformada em uma loja de fachada para vender as tortas feitas pela sra. Lovett. 

Com o apoio dela Todd volta a trabalhar como barbeiro, numa sala acima da loja. Porém o grande objetivo de Todd é se vingar do juiz Turpin , que o enviou para a Austrália sob falsas acusações para que pudesse roubar sua mulher Lucy (Laura Michelle Kelly) e sua filha.










Nenhum comentário:

Postar um comentário