quinta-feira, 20 de junho de 2013

Yamato Nadeshiko Shichi Henge



O anime é sobre uma garota chamada Sunako que foi chamado feio pela primeira e única pessoa a quem ela confessou o seu amor. Este incidente provoca uma mudança de vida, e como resultado Sunako evita todas as formas de beleza, tanto em si mesma, bem como na vida. 

Preocupado com sua mudança para o pior, a tia de Sunako, o proprietário de uma bela mansão onde quatro estudantes muito bonito viver, oferece os caras aluguel gratuito em sua mansão, se eles podem se transformar Sunako em uma "mulher perfeita" 

  • Nakahara Sunako 


 Foi rejeitada e chamada de feia, por isso ela decidiu se fechar no seu próprio mundo. Decidiu não mais cortar o cabelo, estava sempre se esconder por trás de uma terrível franja, usa roupas largas, e andava totalmente fora da moda. Para piorar seu astral tornará fã de filmes de terror, vive colecionando bonecas sinistras e decorou seu quarto ao formato de uma câmara de torturas.

  • Kyouhei



 É o mais bonito e mais procurado pelas garotas.Foi expulso de casa pelos pais,que estavam cansados de transtornos causados pela beleza do rapaz. No início,não gosta muito de Sunako e só aceita a ideia de transformá-la em um dama pelo fato do fim do aluguel da mansão. 

  • Takenaga


 O mais sério e responsável entre os garotos. Apaixonado por Noi, se sente culpado todas a as vezes que alguma garota se aproxima dele.


  • Ranmaru



 Egoísta, exigente e mulherengo. Mesmo com personalidade forte, é uma boa pessoa e se importa com os amigos.

  • Yukinojo







Muitas vezes visto no anime vestido de garota (ele não gosta nem um pouco disso), é o mais engraçado e fofo entre os rapazes.





Curiosidades:

*Yamato Nadeshiko é como os japoneses se referem a uma mulher com atributos que são considerados tradicionalmente desejáveis na perspectiva dos homens da sociedade; geralmente atribuído a pessoas com educação tradicional.


*Se você assistiu esse anime e gostou também fizeram um dorama que ficou tão divertido quanto o anime se quiserem saber mais clique aqui ,porém se quiser se aprofundar mais na história também tem o mangá que estão traduzindo,no momento estão no vol.11,vocês podem baixar pelo kamereonmanga!!


*Uma das partes engraçadas é quando Sunako tem hemorragia nasal,e isso acontece sempre quando ela vê alguém atraente!



      

*Em cada episódio tem um tópico mostrando como eles estão fazendo para ela ser uma yamato nadeshiko!



Vocês podem assistir aqui:
http://www.anitube.se/categories/81/Yamato-Nadeshiko-Shichi-Henge

Nenhum comentário:

Postar um comentário