sexta-feira, 5 de julho de 2013

Como cães e gatos 2 - A vingança de KItty Galore




Essa aventura podia ser só mais um capítulo da briga entre os animais, mas, desta vez, uma gata zangada quer se vingar e ninguém está seguro.
Kitty Galore fazia parte da M.I.A.U., um grupo de espiões felinos, mas perdeu os pelos em um acidente no laboratório da equipe e acabou rejeitada pela família de humanos com quem vivia. Depois disso, ela ficou tão furiosa que bolou um plano de vingança... Contra o mundo inteiro!

Kitty quer vencer os cães, acabar com os gatos e dominar o planeta. Diante desse perigo, só resta uma saída: os gatos da organização M.I.A.U. e os cães da agência DOG terão de trabalhar juntos. A  M.I.A.U. e a DOG são organizações ultrassecretas, formadas por agentes felinos e caninos muito bem equipados, especialistas na vigilância e proteção de suas espécies.
Os integrantes das duas agências sempre foram inimigos mortais e desta vez vão ter de se superar para unir forças e combater as ameaças malignas de Kitty. Usando acessórios tecnológicos e incríveis truques, esses bichos inventam confusões e brigas, mas vão se unir e virar heróis.

Você sabia que...
  • O filme tem muitos efeitos de computação gráfica, mas várias cenas de ação foram feitas com bichos de verdade?
  • Vários animais se revezaram no mesmo papel e os atores caninos e felinos receberam treinamento especial?
  • O primeiro filme Como Cães e Gatos foi lançado em 2001? Ele apresenta a vida secreta de animais que vivem em conflito há centenas de anos, num mundo que os humanos não sabem que existe.






Nenhum comentário:

Postar um comentário