quarta-feira, 3 de julho de 2013

Free!

Hoje eu assisti free e brothers conflict, os novos animes de julho.
Free é muito bom,os personagens são muito fofos. E a parte interessante é que além de ter um narrativa divertida, todos eles tem nomes femininos,porém são meninos.




Free! Gira em torno de membros da equipe de natação de um garoto do ensino médio.Quatro rapazes, Haruka, Makoto, Nagisa e Rin-todos participaram de um torneio de natação, pouco antes de se formar a escola primária e depois se separaram. Anos depois, eles se reencontram quando Rin desafia Haruka para uma corrida e ganha. Não querendo ser derrotado tão facilmente, Haruka reúne Makoto e Nagisa e um novo recruta chamado Rei para formar o Clube de natação da escola Iwatobi.




Haruka é um garoto do segundo ano na escola que ama nadar e estar na água. Devido ao seu nome feminino, ele é muitas vezes confundido com uma menina no começo, e seus amigos o chamam de Haru. Ele é uma pessoa forte e silencioso. Seu estilo cativa muitos e ele tem uma forte fixação para nado livre. 



Makoto é o melhor amigo da Haruka, e também é um segundo ano na mesma classe como Haruka. Ao contrário de Haruka, ele é mais extrovertido e muitas vezes fala-se por ele. Ele é bom e atencioso. No entanto, ele é fraco de coração e se assusta facilmente.

Nagisa é um menino do primeiro ano, que também vai para Iwatobi High School. Ele é muito forte e não tem medo de dizer o que pensa. Ele admirava a natação da Haruka desde o ensino fundamental e se matricula em sua escola na esperança de nadar com ele novamente

Rei é colega de Nagisa. Ele costumava ser da equipe de atletismo, mas depois se junta ao clube de natação porque ele admira a Haruka. Ele é bonito e inteligente, mas muitas vezes é manipulada por Nagisa.

Rin é rival de Haruka e seu ex-companheiro na escola primária. Ele volta ao Japão depois de estudar no exterior na Austrália e se torna um show-off, desconcertantes seus ex-companheiros de equipe. Ele vai para  Academia Samezuka .

Gou é irmã de Rin,e seu nome é masculino e acaba sendo confundida,odiando que a chamem de Gou ,e sim de Kou (como é o som do seu nome)


 ---------------&-----------------------&------------------&------------------


 -Haruka! onde estamos indo tem uma piscina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário