sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Diabolik Lovers



Essa semana tivemos a estreia de Diabolik Lovers!!!

Esse anime é uma adaptação de um jogo otome onde o jogador assume o papel de principal personagem feminina, que podem escolher entre uma variedade de personagens masculinos como seu interesse amoroso.



A  história tem como protagonista a colegial Komori Yui,que frequentemente passa por eventos sobrenaturais.A garota se muda para um colégio de celebridades,Academia Reitei,onde há rumor de existirem vampiros. 

Essa é Yui , a sortuda desse anime ( ou não kkkk)
A protagonista Yui, além de mudar de colégio,muda de casa,passando a viver na casa de um parente com seis bishonens meio sádicos e que não são humanos.





Bem,eu não posso falar muita coisa desse anime já que eu assisti apenas o primeiro episódio,mas realmente me surpreendeu porque ao invés de ficar com inveja da Yui tinha vezes que eu sentia pena,os garotos são bem sádicos mesmo, tem até um deles que a apelidou de bitch-chan.Mas não podemos não sentir aquela ponta de ciume que todos sentimos quando assistimos um anime desse gênero como utapri,que todos os garotos só olhavam para Haruka.

Uma coisa que me intrigou nesse episódio foi justamente o fantasma que apareceu na janela do quarto,que eu realmente não sei como o feitiço que o selava foi desfeito quando ela estava logo naquele comodo mostrando o diário do seu pai (que não é mas pai) tinha deixado na casa.

AAh, tem também o final que realmente eu não sei, ela desmaiou ou teremos dois furos no pescoço dela no segundo episódio? (Poxa,não esperaram nem o anime começar,povinho rápido!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário