domingo, 22 de setembro de 2013

Melhores animes de mistério

Coloquei alguns animes e uns mangás que são muito interessantes.Vou ressaltar também que todos esses animes possuem mangás que dão mais detalhes sobre a história.Então não devem esquecer deles!!







A história é sobre uma maldição que assombra o colégio Yomiyamakita há 26 anos.No ano de 1998,o protagonista Sakakibara Kouichi de 15 anos foi transferido para esse colégio.Desde o inicio, Kouichi começa a suspeitar de um estranho clima de medo que pertubava todo mundo da classe.Sem entender direito o que acontecia na escola,ele resolveu então desvendar este mistério sozinho. Porém enquanto investigava,sua colega de classe Sakuragi Yukari morreu tragicamente. 

Agora,acreditando que a busca pela resposta seja ainda mais importante,Kouichi resolve ir atrás da verdade sem saber o que o espera pela frente.

Obs: prepare o estomago para mortes extremamente sangrentas!! 


  • Opening






A trama gira me torno de um caderno com poderes inimagináveis, que cai por acaso nas mãos do estudante Yagami Light.O rapaz logo percebe que,ao escrever ali o nome de qualquer pessoa que escolha,ela acaba morta!

Para a alegria de Ryuk,o deus da morte dono do Death Note,não demora para Light passar a atuar como justiceiro,eliminando qualquer um que atrapalhe o bem-estar social.Tantas mortes misteriosas chamam a atenção da polícia de todas as partes do mundo.Para solucionar o caso,entra em cena o misterioso L.Conhecido como o maior detetive do mundo,ele começa a montar um imenso quebra-cabeça para capturar Kira - apelido pelo qual Light passa a ser chamado.

A grande questão é: seria Light um herói ou um assassino ? Estaria ele fazendo um bem para o mundo ou estaria se tornando um criminoso como aqueles que eliminou?


  • Opening



Paranoia Agent


Paranoia Agent gira em torno de Tsukiko Sagi, uma artista que criou um pequeno mascote, um cachorrinho rosa, chamado Maromi que ganhou muita popularidade no Japão. Depois de ser agredida por um "menino em patins de ouro e segurando um taco de ouro". 
Dois detetives, Keiichi Ikari e Mitsuhiro Maniwa tentam capturar o rapaz  conhecido por  "Lil 'Slugger" ou "Shounen Bat" na versão japonesa. Muito rapidamente, o medo de ''Lil ´Slugger'' consome Japão, quando indivíduos que têm algo em comum são misteriosamente atacados. 
A paranóia se espalha como uma doença na série deformada de Satoshi Kon sobre os efeitos psicológicos sobre a sociedade.
  • Opening




A história de Gosick acontece no ano de 1924 em uma pequena nação européia, a fantasiosa Saubure. O anime se concentra em Kazuya Kujo, o terceiro filho de um Soldado Imperial Japonês, que está estudadndo por intercâmbio na Acadamia Santa Margarida, onde as lendas urbanas e histórias de terror são assunto comum. 

Lá ele conhece Victorique, uma garota linda e misteriosa que nunca aparece nas aulas e passa todo o seu tempo na biblioteca, devorando todos os livros ou resolvendo mistérios que os detetives não conseguem resolver.Acompanhem Kujo e Victorique enquanto eles se esforçam para resolver todo o tipo de mistério assustador.


  • Opening



XXX Holic



Existe um lugar em que seus desejos,podem ser realizados.Entretanto,eles custam um preço de valor igual ao desejado.Esse lugar é a loja da feiticeira Yuko,encontrada coincidentemente por Watanuki Kimihiro enquanto fugia de espíritos.Querendo acabar com a perseguição corriqueira com o qual sofre,o rapaz negocia com Yuko. 

O preço é torna-se seu ajudante.Mas será que o novo trabalho do estudante é apenas coincidência?.


  • Opening



Danganronpa

Um grupo de 15 estudantes de elite do ensino médio estão reunidos em um muito especial, de alta escola classe. Para graduar-se esta escola significa, essencialmente, você vai ter sucesso na vida, mas se formar é muito difícil. A escola é presidida por um urso chamado Monokuma, e ele explica-lhes que a sua graduação articula em torno de cometer um assassinato. 

A única maneira de se formar é matar um de seus colegas de classe e fugir com ela. Se os outros colegas descobrir a identidade do assassino, o assassino é o único executado. No entanto, se eles não conseguem pegar o assassino, apenas os graduados assassino e os outros são aniquilados. Qual dos 15 vai sobreviver ao banho de sangue para vir? 


  • Opening




Monster





Dr. Kenzo Tenma é um neurocirurgião jovem conhecido de origem japonesa a trabalhar na Europa. Altamente elogiado por seus pares como um dos grandes mentes jovens que irão revolucionar o campo, ele é abençoado com um belo noivo e está à beira de uma grande promoção no hospital que ele trabalha. No entanto, tudo isso está prestes a mudar com uma decisão crítica que o Dr. Tenma enfrenta uma noite - se para salvar a vida de uma criança ou de prefeito da cidade. Apesar de ter sido pressionado por seus superiores para realizar a cirurgia no prefeito, sua moral forçá-lo a realizar a cirurgia na criança, salvando sua vida e perdendo o prefeito de. De repente, o mundo de Dr. Tenma é virada de cabeça para baixo por sua decisão levando à perda de tudo o que ele tinha anteriormente. Um médico é ensinada a acreditar que toda vida é igual, no entanto, quando uma série de assassinatos ocorrem nas proximidades do Dr. Tenma, todas as evidências apontando para a criança que ele salvou, as crenças de Tenma está abalada. 

Monstro de Naoki Urasawa é um conto cheio de mistério, suspense e intriga como o Dr. Tenma viagens para descobrir a verdadeira identidade da criança. Por sua vez, o destino do mundo depende disso. 
  • Opening


Shinrei Tantei Yakumo




Conta a história sobre um estudante universitário, Saitou Yakumo que nasceu com diferentes cores de olhos. Seu olho esquerdo vermelho dá-lhe uma habilidade especial de ver fantasmas e espíritos. 

Ele acredita que fantasmas e espíritos estão ligados à terra por causa de uma determinada causa, e simplesmente eliminar essa causa permitirá que esses espíritos descansem em paz. Um certo dia,Haruka Ozawa lhe pede por ajuda em um caso de exorcismo.Mesmo não sendo capaz de exorcizar o espírito,Saitou aceita ajudá-la,usando o seu poder de ver espíritos para condenar aqueles que cometeram os assassinatos e ,juntos, eles dão inicio a uma empolgante investigação.


  • Opening



Esses não são animes,mas são mangás com histórias de mistério muito boas!!!


Arcana Soul



Murakami e Nakabayashi são apenas os policiais que tentam fazer o seu trabalho. Quando há uma explosão de uma bomba dentro Shuei Escola Primária, eles são convidados a fazer o seu trabalho como policiais e confira a liderança. Acontece que um médico de uma instituição mental chamado para avisar sobre a explosão imediatamente antes da bomba explodiu. E assim começa a sua associação com o doente mental sem nome a quem acabaria por chamar de "Maki". 

Por alguma razão, Maki pode "falar" com os espíritos. Há espíritos ao nosso redor, e Maki pode se comunicar com eles. Esses espíritos dizer Maki sobre coisas escuros profundos ... coisas que acontecem quando ninguém está olhando ...



 


Enigma




Haiba Sumio é um estudante que tem um estranho talento: Ele, enquanto dorme, consegue rabiscar no seu diário dos sonhos o futuro próximo. Assim Sumio ajuda os necessitados como pode, atravéz de suas previsões. 

Mas, um dia, sua vida e a de outros estudantes, mudou completamente quando eles acordaram e se viram dentro de um jogo macabro onde suas vidas corriam perigo. 

Só que nesse jogo todos os participantes tem talentos semelhantes aos de Sumio e assim eles os usam para desvendarem mistérios e, assim, tentarem sair de todas as maneiras desse terrível Jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário