domingo, 20 de outubro de 2013

Melhores Animes Musicais



  • AKB0048

















No início do século 21, uma guerra ocorreu. O Ecossistema da Terra foi severamente danificado, e a população da Terra foi obrigada a sair do planeta. Em vários planetas dessa nova sociedade, coisas que "perturbam o coração" como a música e a arte foram banidos. 48 anos depois, o lendário grupo de ídolos AKB48 é ressuscitado como a tropa interplanetária AKB0048, formado por garotas cujas almas ressoam com as membros originais. Para alguns elas são heroínas, e para outros elas são como terroristas, elas tem que pegar suas armas e levar a músicas para os seus fãs seja onde for. 

A história segue algumas garotas que querem ser a próxima geração do AKB0048.


Opening



Vocês podem assistir aqui:
http://www.anitube.se/categories/694/


  • K-on

É o primeiro ano de Yui Hirasawa na escola e ela está ansiosamente  á procura de um clube para participar.Ao mesmo tempo Ritsu Tainaka,uma baterista,e sua amiga Mio Akiyama,uma baixista,estão desesperadamente tentando salvar o clube de música da escola,que está prestes a ser dissolvido devido á falta de membros.Eles condeguem recrutar Tsumugi Kotobuki para tocar teclado, o que significa que só precisam de mais um membro para o clube funcionar novamente.Yui se junta,pensando que vai ser uma experienca facil para ela usar as castanholas, o único intrumento que ela conhece.No entanto,os outros membros pensam que a sua nova adição é realmente um prodígio da.. guitarra.




Vocês podem assistir aqui:
http://www.anitube.se/categories/220/2/K-ON


  • Nana


Numa noite de inverno, acontece de Nana Komatsu sentar-se ao lado de Nana Osaki em um trem indo para Tóquio. Nana Komatsu vai atrás de seu namorado e de uma nova vida na cidade, enquanto Nana Osaki vai para tentar carreira na música. Elas logo se tornam amigas depois de descobrirem que tem o mesmo nome e seguem conhecendo coisas uma sobre a outra. Por coincidência, procurando por um apartamento, elas se encontram novamente e começam a viver juntas. Nana Komatsu começa sua nova vida em Tóquio com ajuda de seu namorado, Shoji, e seus amigos Junko e Kyosuke. Nana Osaki almeja uma estréia nos palcos como vocalista de uma banda de punk-rock, Blast, enquanto desenvolve uma queda por Ren, guitarrista de uma banda popular, Trapnest. As garotas são como pólos opostos de um imã; enquanto Nana Komatsu tem uma natureza gentil e inocente, Nana Osaki mantém uma atitude calma. A história das crônicas de NANA, suas tentativas e triunfos em sua amizade crescente.




Vocês podem assistir aqui:
http://www.anitube.se/categories/749/5/Nana


  • Uta no prince sama maji love 1000% 


Com sonhos de se tornar um compositor e um dia escrever uma música para seu ídolo favorito, Haruka Nanami entra na Academia Saotome, uma prestigiada escola de artes cênicas. Se for bem sucedido lá, ela vai ser capaz de se juntar à Agência Shining após a graduação. No entanto, não será tão fácil quando Haruka já está rodeado por potenciais ídolos e compositores. Em cima disso, seu professor de sala de aula é um ídolo atual, o diretor era um cantor recorde, ea própria academia é um lugar excêntrico onde tudo poderia acontecer.
No final, à direita na graduação, dois estudantes devem ser uniram-se pela escolha, um vai assumir o papel do ídolo eo outro deve ser o compositor. Depois de ser emparelhado, eles vão cantar uma música que foi composta tanto, escrita e cantada por eles. Se for bem sucedido, eles vão se juntar e tomar o lugar como os novos artistas estréia Agência Shining. Além disso, romance é estritamente proibido na escola. Assim que o príncipe da canção será emparelhado com Haruka? Uta no Prince-sama é definitivamente uma comédia romântica moderna emocionante ".


Vocês podem assistir aqui:

E também a segunda temporada aqui:


  • Nodame Cantabile


Conta a história de Chiaki, um talentoso estudante de piano que carrega um ar de superioridade em relação aos outros, o que dificulta sua convivência com todos. Seu sonho é se tornar um renomado maestro, coisa que ainda não foi possível porque ele precisa viajar ao exterior mas sofre com seu pânico de avião e navios.
Chiaki acaba mudando sua visão do mundo quando Noda Megumi, uma garota relaxada com um dom especial no piano, aparece em sua vida. Noda não liga para as freqüentes rejeições de Chiaki e desperta nele sua parte boa. Todas as deficiências que ele vê em Noda, fazem-no entender qual é o seu verdadeiro problema.



Esse episódio está dublado,só para vocês saberem como é o anime mesmo.



Vocês podem assistir aqui:
http://www.anitube.se/categories/851/Nodame-Cantabile

* O anime conta com a 1ª temporada com 23 episódios mais um especial, a 2ª temporada,Paris-Hen, com 11 episódios e uma OVA e a 3ª temporada,Nodame Cantabile Finale também com 11 episódios. Também ainda há uma quarta temporada saída apenas em mangá chamada Opera-Hen.


  • La corda d´oro


Hino Kahoko é a protagonista da história, uma garota meiga, alegre e extrovertida que estuda na academia Seiso, uma escola super conceituada que divide as turmas em dois grupos: os estudantes de música e os estudantes de conhecimentos gerais. Hino faz parte da turma dos estudantes “normais” e não sabe tocar nenhum instrumento, até que um dia encontra a fada Lili, que fica super feliz de encontrar alguém que a veja. Lili inscreve Hino no concurso de música da escola e a presenteia com um violino mágico que possuiu uma corda de ouro. Qualquer pessoa pode tocar o violino, desde que queira realmente tocar com o coração, dessa forma o som do instrumento sai de maneira encantadora. Assim, meio que pressionada por Lili, Hino começa a participar de um concurso de música da escola. 







Vocês podem assistir aqui;
http://www.anitube.se/categories/1029/2/La-Corda-dOro-Primo-Passo

Nenhum comentário:

Postar um comentário