domingo, 20 de outubro de 2013

Melhores Manhwa

Hoje resolvi dá uma trégua nos animes e filmes,postarei sobre mangá e ainda melhor um tipo de mangá que ate agora (eu também não sei porque) nenhum virou anime,estou falando dos mangás coreanos também conhecidos como manhwa!!!

Fiz uma lista dos melhores manhwa que eu já li.Eles possuem um desenho diferentes dos mangás japoneses alem do modo de leitura,porém nos proporcionam histórias tão envolvente quanto.



  • You´re so cool

Jung Nan Woo é uma garota alegre e despreocupada que está apaixonada por seu colega de classe, o perfeito Ryu Seung Ha. Ela é uma garota desastrada e atrapalhada e sempre paga mico na frente dele. Certo dia ela vê seu amado dando um fora na garota mais popular do colégio. Depois dessa cena ele pede pra que ela guarde segredo e ele mostra um lado gentil e frágil que ela jamais pensou que ele pudesse ter. Ela diz pra ele que apesar de qualquer coisa ela gostaria de estar com ele. Então ele faz uma proposta para ela. Será que Seung é realmente tão perfeito? Será que Jung é realmente tão desastrada? Será que tudo nesse manwha é tão às avessas que faz a gente querer ler rapidamente a próxima edição? Espero que vocês acompanhem essa doce história onde muita coisa vai te surpreender logo nas primeiras páginas.





Vocês podem baixar aqui:
http://mangasspace.blogspot.com.br/2012/06/youre-so-cool.html

  • Habaek

A vila de Soah está desesperada e empobrecida e decide sacrificá-la para o Deus da Água, também conhecido como Habaek, e assim dar fim a uma longa seca que está devastando o vilarejo. Eles acreditam que se afogarem uma linda jovem irão salvar sua vila e trazer a tão esperada chuva. Soah não só ficou surpresa ao ser salva pelo Deus da Água, mas também nunca imaginou que seria acolhida por Habaek em seu Reino Mágico, onde uma vida nova e excitante a aguarda! O mais surpreendente de tudo é o próprio Deus da Água... e como ele é tão diferente do monstro que Soah  imaginava.




Vocês podem baixar aqui:
http://www.baka-neko.net/2011/03/the-bride-of-water-god.html

  • A kiss to my prince

Sempre dizem que alguém deve alcançar seus objetivos sozinho. Sei-Ann, uma jovem órfã que cresceu sob os cuidados de uma nobre, faz isso ao decidir que se tornará a esposa do príncipe. Com uma aparência comum e ambições que rivalizariam as do rei, Sei-Ann está determinada a desistir de seu status social e se tornar a esposa do próximo herdeiro ao trono. Desde criança, ela sabia que, de algum modo, ela era especial e que deveria vagar por vários lugares. E mesmo se o casamento for com um príncipe de feição mais horrorosa, ela sente que é um pequeno preço a se pagar para reivindicar seu destino como a Primeira Dama do reino.



Vocês podem baixar aqui:

http://animeshoujodownload.blogspot.com.br/2012/12/manga-kiss-to-my-prince.html

  • 1/2 prince
É o ano de 2100 dC, e os seres humanos desenvolveram um jogo de realidade virtual com um nível de realismo de 99%. Feng Lan, devido a uma aposta com seu irmão gêmeo, votos de sucesso em jogar o jogo sem o uso de seus "benefícios femininos". Devido a isso, ela se torna a primeira e única mulher a jogar como um personagem masculino em "Second Life". Como sua infâmia sobe como um guerreiro sanguinário, ela pode manter sua identidade em segredo de seus conhecidos da vida real que ela tem batido em cima? 




Vocês podem ler aqui:

http://br.mangahost.com/manga/12-prince

  • The young prince ou HWA

Uma coletânea de 5 one-shots.
A primeira fala sobre a relação de dois garotos, suas diferenças e passados. (Shounen-ai)
A segunda conta a história de dois "irmãos" e uma garota que "invadiu" a vida deles.
A terceira desvenda o coração de uma assassina.(contém pedaço shonen-ai)


A quarta narra o fanatismo e amor de uma moça.A quinta mostra um amor diferente, uma princesa e um príncipe nada comuns.




Vocês podem ler aqui:
http://centraldemangas.com.br/mangas/info/hwa

Nenhum comentário:

Postar um comentário