sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Silver Spoon (Gin no Saji)

Esse anime é muito engraçada,além de ser da mesma autora que Full Metal Alchemist,ou seja, vale a pena assistir e se divertir!!!! 
E uma coisa que eu achei interessante é que com o anime você vai começando a conhecer e gostar da vida rural.





Baseado na obra de Hiromu Arakawa, a história gira em torno de Yuko Hachiken, um garoto que sonha em se ver separado de sua família, e então resolve ir para um colégio agrícola. 
Porém, crescido na cidade e com o talento de estudar, Yuko vai descobrir as verdades da vida rural.





  •  Opening

Ending




Bem resumindo,Hachiken vai para o colégio agrícola por ser um internato e assim não ver ser seus pais,o problema é que todos os alunos tem um objetivo para estar ali,como dirigir os negócios da família,enquanto ele não possui nenhum sendo foi o único estudante a entrar no colégio pelo vestibular.

E agora imagine todo dia com uma história e aventura diferente,ele não é bom em nenhum esporte,mas como é obrigatório,ele acaba escolhendo hipismo,também pelo fato de Aki ter pedido e também pelo instrutor de hipismo ter ajudado ele a fugir do clube dos malucos por vacas holandesas.(o instrutor parece Buda,tem até o brilho atrás).


Hachiken e Aki.
Ele também está em uma equipe que deve acordar as 5:00 da manhã e irem ajudar(limpar o galinheiro,tirar os ovos) na granja,nesse grupo ele faz amizades e fica espantado por depois de um dia cansativo de trabalho,seus amigos ainda estarem dispostos para a atividade de seus clubes.

Algo engraçado também é que seu grupo é tipo pau pra todo obra quando as galinhas fogem e não tem ninguém para ajudar ou quando o vento está destruindo a estufa quem vocês imaginam que eles chamam?






Vocês podem assistir aqui:
http://www.anitube.se/categories/1940/Silver-Spoon




Eu achei também esse site que explica os pontos principais do anime,como ele é empolgante e o que você pode aprender assistindo-o!!

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://kotaku.com/silver-spoon-is-an-anime-with-real-heart-1407703133&prev=/search%3Fq%3Dsilver%2Bspoon%2Banime%26biw%3D1024%26bih%3D653

Nenhum comentário:

Postar um comentário