quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Animes - especiais de natal


  • Itazura na kiss

Nesse episódio (o quinto),Kotoko e seus colegas da classe F pedem ajuda a Irie no estudo para entrar na faculdade.E depois dele ajudar-los,conseguem uma boa nota resolvem dar um presente para Irie já que é natal.

O que será que a turma F dará Irie? e Kotoko como comprará um presente para ele se não tem dinheiro?

Episódio 5

  • Toradora

Nesse episódio (o décimo oitavo e o décimo nono) Taiga está ansiosa pelo natal,e está sendo boazinha por amar essa época e até comprou presentes para sua família,as quais não vê nem tem tanto relacionamento,e para os órfãos.

Enquanto isso,na escola estão fazendo uma festa de natal e todos se juntaram para montar uma incrível árvore de natal.E também Taiga que canta uma música muito bonita chamada Holy Night.


Episódio 18


Episódio 19


  • Antique Baquery

Nesse episódio (o sétimo) Tachibana inventa uma entrega especial na véspera de natal,ele irá entregar todos os pedidos na sua ferrari,e também deverá fazer um pedido especial o qual treinou durante dias.

Enquanto isso,Ono faz novos doces de natal e Eiji aprende a fazer um doce sozinho e nosso querido e atrapalhado Chikage terá que cuidar da parte externa da loja sozinho.Mostrando também parte do passado marcante de Tachibana.


Episódio 7

  • Ranma 1/2

Esse é o OVA de Ranma, onde todos comemoram um natal em uma festa que Ranma(mulher),Akane,Nabiki,Kasumi e Shampoo cantam uma música especial!!!



  • Chrono Crusade

Nesse especial de crono crusade, Azmaria estará comemorando o natal pela primeira vez e merece tudo que tem direito,dar presentes a crianças e até o novo invento do ano: uma árvore com luz elétrica.





Desejo á todos um feliz natal!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário