quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Annarasumanara

Esse mangá me ensinou sobre algo lindo que pode mudar vidas : a mágica.

O manhwa muda a vida dos personagens e vai fazendo com o leitor se sinta parte da história,  nos mostra também como nossos sonhos são importantes e como nunca podemos desistir desses sonhos para nos tornarmos adultos ou seguir o que nossos pais nos impõem.



 Yoon Ah-Ee é uma jovem que mora sozinha com sua irmã pequena e que vive cheia de dificuldades financeiras. Um dia ela escuta um rumor sobre um estranho mágico que fica perambulando em um parque de diversões fechado e que faz mágicas de verdade. Ao conhecê-lo, Ah-Ee não acredita em sua mágica, mas com o desenvolvimento da obra, as certezas não só da garota, mas também do leitor são transformadas cada vez mais em dúvidas.
Annarasumanara é um manhwa bem psicológico e muito interessante que leva o leitor a duvidar de suas próprias crenças. Além de desenvolver muito bem seus personagens principais, elevando a estória cada vez mais e apresentando um final esplêndido.








Na Il Deung é um colega de Ah-Ee que se apaixona por ela e acaba a seguindo,depois de um boato dela estar tendo relações com o mágico por dinheiro,até o circo onde conhece o mágico.Ele começa a se interessar por mágica para impressionar Ah-Ee,porém Il Deung é conhecido por ser o número um na escola e por ter um futuro prestigiado seguindo os negócios da família, os professores e seus pais o impedem tentar ser mágico.

Esse personagem nos mostra sobre o esteriótipo de ser adulto; ter um futuro prestigiado,ser rico e ter status. E Il Deung desde que nasceu anda nessa estrada de asfalto que só dá em um caminho os negócios da família,porém o mágico mostra que ele tem outro caminho, o de pode parar de andar nessa estrada solitária e ir atrás de seus próprios sonhos.


Você acredita em mágica?

Vocês podem ler ou fazer o download aqui:
http://ecchimustdie.wordpress.com/annarasumanara/

Nenhum comentário:

Postar um comentário