quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Star Trek : Além da escuridão

Ontem eu assisti esse filme e vim aqui postar para vocês.Esse é o segundo filme de Star Trek,para quem não assistiu o primeiro não terá muito problema em assisti-lo.





Se você quiser uma razão para assistir esse filme,eu te dou 72. (só assistindo pra entender!)







O filme começa com a Enterprise em uma missão para congelar as lavas de um vulcão que pode destruir uma civilização residente na ilha (e quem foi mandado para um vulcão em erupção,sim meus amigos,Spock !). 

Enquanto Spock está no vulcão a nave que o levou acaba aquecendo tendo que deixar Spock lá,porém como Kirk não deixaria seu amigo para trás quebrar a regra de não mostrar uma nave espacial para uma civilização primitiva e vai salvar Spock no vulcão.








Quando Spock é transportado para a USS. Enterprise.

Com essa quebra de regras e também com um relatório do nosso querido vulcano,Kirk vira comandante interino perdendo o comando da Enterprise e Spock é mandado para outra nave. 

Bem, ai começa a ficar interessante, aparece ninguém mais ninguém menos que  Khan,            ( Sherlock  *-*)  ele declara guerra contra a federação  ( bem declara guerra assim,ele destrói um prédio da Federação e também com uma nave atira em uma sala de reunião com os capitães e interinos, bem eu acho que é uma declaração de guerra).


 Então na hora que ele atira na sala de reunião acabam destruindo sua nave ,e quem atirou sim Kirk,fazendo Khan se teletransporta para Klingon,um lugar  que a federação não pode entrar porque se não ocorre uma guerra. 

Na fuga Khan acaba matando o almirante Pike fazendo com que Kirk jure por vingança se oferecendo para capturar Khan em Klingon, e ai Spock volta  ( \o/ ), o almirante Marcus aceita sua oferta e só faz um pedido que leve 72 de seus mísseis e mate Khan assim que o vir.








Assim a tripulação da Enterprise lançam-se na mais explosiva caçada humana de todos os tempos.Eles terão que usar todo seu arsenal para defender a Terra e eliminar a fatal ameaça de Khan.




Porém o filme nos faz uma pergunta , que pedido seguir?.

A do almirante Marcus e matar Khan sem piedade e sem saber a razão dos ataques, ou a de Spock em seguir as regras e ter a moralidade fazendo o correto , levando Khan a justiça na terra.

 Então o que será que Kirk escolheu ?




Assistam Star Trek Além da escuridão e vejam o sucesso de bilheteria mais elogiada no ano, não percam essa "aventura  de ação inteligente e empolgante" de J.J. Abrams.





Nenhum comentário:

Postar um comentário