quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Você não pode beijar a noiva



Após um acidente com o gato da matriarca de uma família de mafiosos croatas, Bryan, um despretensioso fotógrafo de pets, é jogado em uma série de ação, aventura e romance. 


Masha e Vadik Nikitin seu pai criminoso.

Em dívida com os croatas, pelo acidente com o animal de estimação, o jovem é forçado a se casar com Masha, única filha do casal croata, que está com o visto de permanência no país prestes a vencer, sob a condição não pode tocá-la. 


Masha e Bryan no seu casamento.

Casados, eles vão passar a lua de mel num remoto resort tropical, enquanto o Tijolo , amigo da família e braço direito do pai de Masha, apaixonado pela jovem croata, com o aval de seu pai, vai ao encontro do casal, mesmo não sendo correspondido, a fim de evitar que o casal possa se envolver.


Tijolo, um dos capangas de Vadik e apaixonado por Marsha mesmo não sendo correspondido.

Na noite de núpcias, Masha flagra Bryan dançando com uma garçonete do hotel, e o censura, enciumada, uma vez que detesta homens mulherengos. Sentindo-se mal, Lani , a garçonete, sugere a Bryan que leve Masha para passeio romântico, numa praia escondida no meio da floresta tropical, para que possam fazer as pazes. 


Lani, a garçonete do hotel e de grande ajuda para o resgate de Marsha.

Enquanto Bryan brinca provocando a esposa, ele dá um mergulho, arranca seu short e o atira na moça, que o esconde consigo e segue para a floresta, onde acaba sendo sequestrada.

Então Bryan,Lani,Ernest e Tonya vão atrás de Marsha para encontrá-la antes de Tijolo ou que o pai mafioso os encontrem.



Ernesto, um piloto de helicóptero insano,primo de Lani e Tonya ,a assistente psicótica de Bryan que é apaixonado por ele,mas se interessa por Ernesto ao decorrer do filme.


  • Trailer:
Eu só achei o trailer do filme em inglês :(

Assistam esse filme surpreendente que mistura vários gêneros do cinema como romance, aventura,ação e muito mais.

E vejam também como Bryan se vira para encontrar Marsha com esse grupo maluco e ao mesmo tempo tenta escapar de Tijolo que não saiba do sequestro dela. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário