sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Lançamentos de filmes

Estarei trazendo os novos filmes dos três primeiros meses do ano!!!


  • Janeiro


Tarzan 3D : A evolução da lenda 




Após seus pais serem mortos, um bebê é criado por uma gorila, que passa a tratá-lo como se fosse seu filho. Ao crescer ele se torna Tarzan, o rei da selva. É quando precisa enfrentar um exército de mercenários enviado à floresta por um malvado executivo da Greystoke Energies, a empresa que um dia pertenceu aos pais de Tarzan. Para enfrentá-los ele conta com a ajuda de Jane Porter , uma jovem que chega à floresta após um acidente no avião em que estava. 

Estréia : 17/01

Trailer #1

Trailer #2









O herdeiro do diabo 




Logo após o casamento de Jack e Samantha, este casal apaixonado recebe a boa notícia: eles vão ter um bebê. A gravidez chega antes do planejado, mas os dois ficam contentes e começam a se preparar para a chegada do primeiro filho. Samantha começa a ficar cada vez mais tensa, nervosa. Inicialmente, todos acreditam que são apenas os hormônios em transformação, mas logo percebem que uma força maligna se apoderou do corpo dela. 

Estréia : 24/01

Trailer


Pegadinha do filme





Frankenstein : Entre anjos e demônios 





É uma versão moderna do conto sobre a criatura do Dr. Frankenstein, que, séculos após seu nascimento, se encontra em uma cidade gótica em meio a uma guerra entre dois clãs imortais. O monstro de Frankenstein, agora com o nome de Adam, sobreviveu até os dias atuais. Tentando encontrar seu próprio caminho, ele acaba se envolvendo em uma guerra entre dois clãs imortais em uma cidade ancestral chamada Darkhaven. Baseado na HQ de Kevin Grevioux.

Estréia :  24/01

Trailer









A menina que roubava livros 






Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo, ela aprende a ler e partilhar livros com seus vizinhos, incluindo um homem judeu que vive na clandestinidade.


Estréia : 31/01

Trailer












  • Fevereiro


Hércules 

Desesperada para libertar seu povo do domínio de seu vingativo marido, a Rainha Alcmena reza para os deuses em busca de orientação. Zeus, o senhor do Olimpo, lhe dá um filho, Hercules. Enquanto a verdadeira identidade do menino permanece secreta, o rei Anfitrião demonstra o ressentimento pela ilegitimidade de Hercules protegendo sempre o filho mais velho, Íficles .

Hercules se apaixona pela Princesa Hebe , mas o casal é separado quando o pai anuncia o casamento de Íficles com a princesa, num arranjo político. Tentando fugir com Hebe, Hercules é capturado pelos guardas do pai e enviado à guerra para morrer. Mas ele desafia a morte, e na companhia do capitão Sotiris  volta à Grécia para derrotar a tirania de Anfitrião, libertar seu povo, recuperar seu grande amor e ocupar o lugar de um dos maiores heróis da história.


Estréia : 07/02

Trailer



Operação sombra : Jack Ryan 






Um jovem oficial da Marinha (Chris Pine) converte-se em analista financeiro, e passa a trabalhar em Moscou. No trabalho, ele descobre um complô para desvalorizar a moeda americana. Assim, ele deve correr para salvar a economia de seu país contra os terroristas russos. Dirigido por Kenneth Branagh (Thor) e com Keira Knightley e Kevin Costner no elenco.

Estréia : 07/02

Trailer








Você é o próximo 


Durante um encontro aparentemente inocente, os Davison sofrem um ataque de natureza sádica. Quando Crispian Davison traz sua nova namorada para celebrar o aniversário de casamento de seus pais, o jantar familiar é destroçado assim que uma gangue de misteriosos assassinos com máscaras de animais começa a caçar a família com precisão brutal. O que os matadores não esperavam era que uma das vítimas tivesse um talento secreto e inesperado para reagir à altura.

Estréia : 28/02

Trailer








  • Março


300 : A ascensão do império  






Prelúdio de 300, de Zack Snyder. Terá Xerxes como personagem principal e mostrará um pouco de suas batalhas antes de se deparar com os 300 espartanos. O elenco conta com as presenças de Eva Green, Sullivan Stapleton, Jamie Blackley e Rodrigo Santoro.

Estréia : 07/03

Trailer









Rio 2 






Continuação do sucesso "Rio", mais uma vez dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha, que contará as novas aventuras da arara azul Blu e sua companheira Jade na cidade do Rio de Janeiro. Desta vez, Blu e Jade têm filhos, um macho e uma fêmea, e esta última tem medo de voar, exatamente como o seu pai... Juntos, a nova família vai se envolver em uma trama em meio à Copa do Mundo de 2014.

Estréia : 28/03

Trailer



Nenhum comentário:

Postar um comentário