domingo, 9 de março de 2014

Mama

Se você ficasse sozinha em uma cabana na floresta o que você faria?correria pela floresta?viveria na cabana?.E se você fosse apenas uma criança com sua irmãzinha e não tivesse para onde ir ou correr,e além disso que ao ficar na cabana,alguém cuidasse de você,a deixasse longe do perigo e lhe trazia comida,só que esse alguém não é exatamente humano.


Um pai depois de matar sua ex-esposa e amigos,foge para Clifton Force e adentra em suas florestas ao bater seu carro,onde trazia suas duas filhas,Lilly e Victoria.Nessa floresta,eles encontram uma cabana onde seu pai pelo remorso do assassinato planejava se matar,porém por ter suas duas filhas ia matá-las também.O problema é que ele não pensará que naquela casa vivia alguém e que essa pessoa iria proteger suas filhas,e matar que as ameaçasse,até ele.

Um tempo depois  as crianças criadas pela criatura foram encontradas,pelo seu tio,Luke,que desde o desaparecimento de seu irmão estava em uma busca incansável pelas duas sobrinhas.

As duas ao serem encontradas apresentavam um comportamento de animais selvagens e ambas foram levadas para uma casa de apoio.Na briga pela guarda das meninas estava o tio que as encontrará e a tia Janne.

Luke ficou com a guarda das meninas,junto com sua namorada ,Annabel,que não estava muito feliz com a chegada das garotas,j á que para ficarem com as garotas tinham que ir para uma casa afastada, por causa da imprensa,fazendo com que ela tenha que abandonar sua banda de rock

Annabel e Luke cuidam das meninas,de modo que a aproximação é mais fácil com Victoria que já sabia falar e tinha convivido com humanos antes da vida na cabana,bem diferente de sua irmã que acreditava que Mama era realmente sua mãe.

Um doutor que levou as garotas ao abrigo começou a fazer sessão de hipnose com a mais velha,Victoria.O problema é que nenhum deles perceberá que a criatura tinha vindo com as garotas e que ficará em sua casa,brincando com as meninas,cantando canções de ninar e matando quem as ameaçasse,porém pela aproximação do tio,a criatura começa a ficar com ciumes.

E então o que acontecerá com Annabel já que pela aproximação de Luke a criatura jogou-o da escada deixando-o em um coma,como ela cuidará das crianças sozinha?.
E como se manterá a salva dessa criatura protetora se ela nem sabe que ela existe?



Assista Mama e descubra a história dessa criatura protetora e o porque desse amor maternal com essas meninas que invadiram sua casa.E também pela desfecho que é um tanto esperado,mas não completamente.

  Trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário