domingo, 23 de fevereiro de 2014

Kyoukai no Kanata



Um dia, estudante do ensino médio Akihito Kanbara instintivamente vai para salvar uma garota, Mirai Kuriyama,de cometer suicídio. 

Seguindo seus pedidos, Mirai de repente esfaqueia Akihito com uma espada formada fora de seu próprio sangue e fica chocado ao descobrir que Akihito é um imortal "meio-youmu", os descendentes de uma criatura sobrenatural chamado youmu e um ser humano e por isso é invulnerável a ferimentos porque regenera-se rapidamente.



Depois de saber que Mirai é uma guerreira do mundo espiritual que protege os seres humanos de serem afetado por youmu e o último membro sobrevivente de seu clã.Tem sua vida entrelaçada com a de Akihito que procura ajudar Mirai a ganhar confiança para matar youmu, para que ela possa parar de tentar matá-lo como prática.



  • Personagens:

Akihito Kanbara  é um dos personagens principais da série. Ele é um estudante do segundo ano e membro do Clube Literário de sua escola. Ele é um meio-Youmu e tem a capacidade de curar instantaneamente de seus ferimentos. Diferente da maioria das pessoas, ele é mais familiarizado com os assuntos : guerreiros do mundo espirituais e Youmu .


Ele gosta muito de óculos, ou melhor, meninas que usam óculos. Ele tende a chamar Mirai de uma beleza de óculos e muitas vezes imagina Mitsuki usando óculos. Chegando ao ponto de chamar-se um Meganest, o que significa um fetiche extremo para óculos. Afora isso, Akihito tem um, amigável, sincero personalidade ainda um tanto sarcástico muito brincalhão.




Mirai Kuriyama  é a heroína da série . Ela é uma estudante do primeiro ano e um membro do Clube Literário do colégio. Ela vem de uma linhagem de guerreiros do mundo espirituais com habilidades de manipulação de sangue. No entanto este tipo de habilidade é considerada uma heresia se tornando uma existência que é evitado por muitos.


Desajeitada e um pouco distante, Mirai raramente se destaca na escola. Na verdade, ela luta muito bem, e tem que ganhar o seu próprio dinheiro para pagar suas despesas, mas o seu medo de realmente encontrar um Youmu,acaba impedindo - a de ganhar pelo assassinato de um youmu.

 Ela frequentemente diz a frase, "Fuyukai Desu!", em português: "Como desagradável"



Mitsuki Nase é um dos personagens principais da série. Ela é uma guerreira do mundo espiritual que vem da família de prestígio Nase . Ela é a presidente do Clube Literário da escola. Mitsuki é conhecida por seu jeito franco de falar e agir, a ponto de parecer que ela tem uma personalidade sádica. 


Sob esta postura monótona, ela mostrou para exibir outras emoções como raiva, tristeza ou felicidade. Como presidente do Clube Literário, ela passa a maior parte de seu tempo nos arredores do Clube Literário com seu amigo de infância Akihito Kanbara . Sua provocação Akihito é uma das suas cenas cômicas.


Hiroomi Nase  é um dos personagens principais da série. Ele é um estudante de terceiro ano do ensino médio e irmão mais velho de Mitsuki. Como Mitsuki, ele vem da família de prestígio Nase . Devido a sua habilidade como guerreiro do mundo espiritual, ele é extremamente sensível ao frio, resultando-lhe que muitas vezes usam um lenço ou cachecol.


Hiroomi, como sua irmã, também tem o hábito de provocar Akihito e carinhosamente o chama de "Akkey". Ele também concorda que, óculos garantem uma boa aparência. Ele também tem um enorme complexo de irmã. Para a maior parte, ele tem uma personalidade muito descontraído, muitas vezes jogando conversa e brincando. No entanto, se a situação pede por isso que ele pode ser muito grave e focado na tarefa em mãos.



Vocês podem assistir aqui:
Anitube          

Nenhum comentário:

Postar um comentário