sexta-feira, 9 de maio de 2014

Malévola

Escolhi esse filme que estreará em 29 de maio,porque a Angelina Jolie está muito malvada e os sorrisos dela estão macabros!!!!!




Uma nova versão do famoso conto de fadas, A bela adormecida,que agora traz a visão da nossa querida vilã Malévola.

Como todos já sabem, apos não ser convidada para o batizado de Aurora,Malévola lança uma maldição para que essa criança ao completar maioridade caia em sono profundo através de uma roca.

Esse filme mostrará mais da nossa vilã deixando ''um pouco'' de lado a bela princesa Aurora.


Nessa versão reinventaram a historia e mostraram o passado nunca antes visto.Com todos os acontecimentos que marcaram o conto depois e antes do sono profundo de Aurora.



  • Sinopse:

Uma bela e ingênua jovem com atordoantes asas negras, Malévola leva uma vida idílica, crescendo em um pacífico reino em uma floresta, até que o dia em que um exército invasor de humanos ameaça a harmonia da região. Malévola surge como a mais feroz protetora da região, mas acaba sendo vítima de uma impiedosa traição — um acontecimento que começa a transformar seu coração outrora repleto de pureza em pedra. Determinada a se vingar, Malévola enfrenta uma batalha épica contra o rei dos humanos e, como consequência, amaldiçoa sua filha recém-nascida, Aurora. 

Conforme a menina cresce, Malévola percebe que Aurora é a peça essencial para estabelecer a paz no reino — e para a verdadeira felicidade de Malévola também.



Outro fato diferente e perfeitamente feito foram as asas da vilã.






  • Trailer



Assistam a essa nova historia e surpreendam-se com a historia de Malévola!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário